Webcam

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais uma da PTZtv - Aeroporto de Miami

mensagem postada em 30/10/2016 - 05:10:58hs

Para quem gosta de acompanhar a saída dos navios usando as câmeras que a PTZtv tem em Port Canaveral, Miami, Key West, Fort Lauderdale, NY etc, agora eles lançaram uma para o Aeroporto de Miami.

Já há alguns meses tem uma lá em Saint Marteen, na praia de Maho (aquela perto do aeroporto). Dá para ver a decolagem dos aviões e o povo, na praia, segurando-se para não ser, ou ser, arrastado.

Sds

Magic Kingdom (gravação) e The Orlando Eye (ao vivo)

mensagem postada em 15/02/2016 - 10:02:48hs

Olá amigos,

Encontrei dois links que gostaria muito de compartilhar com os amigos.

O primeiro deles, é relacionado a uma webcam que capturou um dia no Magic Kingdom. Destaque-se que a transmissão não é "ao vivo", mas ainda sim não deixa de ser - na minha ótica- muito legal:
- Walt Disney World Live Webcam.

O outro é atinente a uma transmissão - EarthCam - do complexo i-Drive 360 onde é possível ver a The Orlando Eye:
- EarthCam - The Orlando Eye

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Gatorland - Webcam Live

mensagem postada em 22/01/2015 - 09:01:20hs

Olá pessoal,

O parque Gatorland disponibilizou uma página com webcams (ao vivo) de algumas áreas do parque:
- Gatorland - Live Webcam

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Magic Kingdom Park Webcam

mensagem postada em 23/07/2013 - 09:07:03hs

Que legal!
Não é aquela que ficava dentro do parque (vídeo),
mas é mais perto que a do Beach Resort

Obrigado pela dica!

abçs

Parece que a câmera do Magic Kingdom Park voltou a funcionar.

Magic Kingdom Park live webcam: http://gobefore.me/cams/magic_kingdom_park/

(mensagem de adrago)

Res: Magic Kingdom Park Webcam

mensagem postada em 23/07/2013 - 05:07:30hs

Parece que a câmera do Magic Kingdom Park voltou a funcionar.

Magic Kingdom Park live webcam: http://gobefore.me/cams/magic_kingdom_park/

(mensagem de adrago)
. Ótima notícia.

Claudia!Res: Cristina - Web Cam Disney Dream

mensagem postada em 16/07/2013 - 11:07:27hs

Se eu nao estiver enganada o Disney Dream sai aos domingos e as quintas-feiras por volta das 16/17:00 horario local. É linda a partida e a chegada por das 6:00 da manhã. Ai q vontade de fazer o Disney Cruise de novo! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Ola Cristina !!

Isso mesmo.. vou no domingo dia 22/09. Não vejo a hora. Estou super ansiosa !!!
Fico vendo tudo que aparece sobre o cruzeiro.
Você gostou ? rsrsrs
Bjs (mensagem de Claudia da Silva Ferreira)

Eu amei! Foi o meu quarto cruzeiro na vida e foi muuuuuito emocionante! Prepare-se! Cada dia tem algo suuuper legal que te surpreende! Jantares ótimos, shows lindos, passeios maravilhosos, Castway Cay de tirar o folêgo, passeio com golfinhos inesquecível, queima de fogos, acquaduck divertido, e muuuita comida deliciosa! Ah adorei o jantar no Remy! Qq dúvida que eu puder te ajudar me fala. Eu tenho posts com muitas fotos lá no forum do DisneyCruise.

Cristina - Web Cam Disney Dream

mensagem postada em 16/07/2013 - 04:07:03hs

Se eu nao estiver enganada o Disney Dream sai aos domingos e as quintas-feiras por volta das 16/17:00 horario local. É linda a partida e a chegada por das 6:00 da manhã. Ai q vontade de fazer o Disney Cruise de novo! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Ola Cristina !!

Isso mesmo.. vou no domingo dia 22/09. Não vejo a hora. Estou super ansiosa !!!
Fico vendo tudo que aparece sobre o cruzeiro.
Você gostou ? rsrsrs
Bjs

Claudia

mensagem postada em 16/07/2013 - 02:07:23hs

Se eu nao estiver enganada o Disney Dream sai aos domingos e as quintas-feiras por volta das 16/17:00 horario local. É linda a partida e a chegada por das 6:00 da manhã. Ai q vontade de fazer o Disney Cruise de novo!

Oi Claudia! Res: WebCam - Disney Dream - Port Canaveral

mensagem postada em 16/07/2013 - 10:07:39hs

Olaaaaa..

Alguem tem o link do port canaveral na saida ou chegada do Disney Dream ?

Obrigada (mensagem de Claudia da Silva Ferreira)

port canaveral webcam.

Res: Agora = show de fogos

mensagem postada em 12/07/2013 - 10:07:13hs

Está uma chuva lá agora (12h)...
...passou e já está ensolarado (14h)! As chuvas em Orlando (geralmente) passa rápido, da uma pancada e para.
veja aqui... (mensagem de Juliana e Fabio)

às 22:09...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).