Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Walt Disney World - Dining Plan

mensagem postada em 13/10/2007 - 12:10:40hs

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para que possamos trocar informações a respeito do "plano de refeições" implementado pela Disney denominado de Magic Your Way Package Plus Dining (“Disney Magia a sua Maneira mais refeições”) oferecido apenas aos hóspedes dos seus resorts, posto que segundo a empresa é possível economizar até mais de 40% com a sua utilização, razão pela qual gostaria de saber a opinião dos amigos a respeito.

Atualmente este sistema conta com a participação de mais de 100 (cem) restaurantes do complexo Disney, sendo que - por dia - o visitante tem direito:

- a uma refeição completa num dos restaurantes participantes incluindo: aperitivos, entrada, sobremesa ou buffet completo, além de sobremesa e bebidas (não alcoólicas);
    - a uma refeição rápida com direito a sobremesa e bebida (não alcoólica); e,
    - a um aperitivo (“snack”).

O Magic Your Way Package Plus Dining deve ser adquirido quando da contratação do seu pacote de viagem. Quando da sua estadia no complexo Disney você poderá utilizá-lo nos restaurantes participantes e os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney.

O preço - por dia - do Magic Your Way Package Plus Dining é de aproximadamente US$ 40,00 adultos e US$ 12,00 para crianças de 03 a 09 anos de idade.

Observação: O "dining plan" está vinculado ao número de dias do pacote que adquirir.

Observação: Todos no mesmo quarto devem adquirir o "dining plan". Por exemplo: Não é possível apenas os pais adquirem tal adicional e os filhos não.

Observação: Os créditos não utilizados não serão devolvidos em dinheiro quando do seu "check out".

Para saber quais são os restaurantes participantes - clique aqui.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Opinião de quem já usou!

mensagem postada em 17/10/2007 - 05:10:38hs

Gostaria de receber opiniões e explicações de quem já usou o "dining plan".

Vale a pena?

Li no relato de viagem da Raquelzinha que ela ganhou um jantar no California Grill. Como é isso?

O "Fantasmic Dinning Experience" tem alguma relação com o "dining plan"?

Quem fica nos All Star também pode adquirir este plano? Se eu ficar 15 dias hospedada e quiser comprar o plano para só 5 ou 6 dias, pode?

Abraço, Bárbara

Olá Bárbara!

mensagem postada em 17/10/2007 - 05:10:02hs

O pacote The Fantasmic! Dining Experience inclui: jantar num dos restaurantes participantes do Disney Studios (Brown Derby, Mama Melrose e Hollywood & Vine) e lugar reservado para o espetáculo Fantasmic!

Ou seja, além de uma boa refeição você pode evitar quase 02 (duas) horas de fila, pois existe uma seção reservada para os visitantes que adquirem o pacote.

Para tanto você deve fazer a reserva antecipada (407 - WDW - DINE). Os preços aproximados são os seguintes:
- Hollywood & Vine: US$25,00 por adulto e US$12,00 para crianças de 03 a 09 anos.
- Mama Melrose: US$33,00 por adulto US$12,00 para crianças de 03 a 09 anos.
- Brown Derby: US$44,00 por adulto e US$12,00 para crianças de 03 a 09 anos.

Agora sim respondendo a sua dúvida:
- Você pode utilizar o Magic Your Way Dining Plan para comprar o Fantasmic Dining Experience.

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

comprei tambem esse plano

mensagem postada em 17/10/2007 - 05:10:46hs

Barbara, vou viajar em novembro e comprei esse plano, nao utilizei ainda mas sei te responder que vc tem que comprar pelo periodo todo que ficar no hotel, por exemplo, como vc vai ficar 15 dias, tem que comprar por 15 dias e no all star aceita a compra.
Outra questão é que todos do quarto tem que comprar ou ninguem e tambem só é aceito nos parques da disney.Na universal, island e sea world os restaurantes nao aceitam.
Eu fiz um esquema que se der para voce acho legal... vamos ficar em dois quartos no pop all star sendo que só o meu quarto pegou (eu, minha mae e minha filha),o outro quarto nao optou pelo plano, assim eu vou pagar os restaurantes para o outro quarto quando estiver no complexo disney e eles pagam os restaurantes nos outros parque....
espero ter ajudado, vamos esperar a opiniao de quem ja foi...

Danny

Luiz Carlos

mensagem postada em 17/10/2007 - 06:10:56hs

Danny: obrigada pela sugestão, mas só vou eu, meu marido e minha filha e vamos ficar em um quarto só. Depois aguardo suas considerações sobre o plano.

Luiz Carlos: você sabe me dizer se posso comprar o dining plan para menos dias do que o total da hospedagem, pois obviamente não irei aos parques da Disney durante os 15 dias de hospedagem.

Obrigada! Bárbara

Olá Danny!

mensagem postada em 17/10/2007 - 06:10:13hs

Obrigado pelos esclarecimentos!

Realmente na mensagem de inauguração do tópico eu havia esquecido de mencionar que:

- O adicional está vinculado ao tempo da sua estadia; e que,

- obrigatoriamente todos do mesmo quarto devem adquirir o adicional, não sendo possível contratá-lo isoladamente.

Fonte: Magic Your Way Package Plus Dining

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá novamente Bárbara!

mensagem postada em 17/10/2007 - 06:10:46hs

Infelizmente - pela política da Disney - o adicional está vinculado ao tempo da estadia ("Disney Dining Plan is based on the length of your package stay at your Disney Resort Hotel").

Gostaria de lhe sugerir a leitura do panfleto informativo elaborado pela própria empresa - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bárbara Capella

mensagem postada em 18/10/2007 - 11:10:51hs

Desculpe eu me intrometer, mas estive em setembro na Disney e usei o Dinning Plan.
Acho que só vale a pena se vc ganhar,( como aconteceu comigo).Porque do contrário, acho que é desperdicio de dinheiro.Vou te falar porque:
Se vc for comprar sai U$ 40,00 por adulto, vc e seu marido já são U$ 80,00 por dia para os dois.Vc disse que vai ficar 15 dias, então se vc multiplicar 80 por 15 já dá U$ 1200. Acho que deve ter algum desconto e sair por menos um pouco.
Mas aí está o x da questão.
Considerando que nesses 15 dias vc irá visitar outros parques fora da Disney e comer em algum restaurante fora, já não estaria valendo pena.
Por mais que vc queira comer em restaurantes, acho que não gastaria tudo isso.

Olá, Luiz Carlos

mensagem postada em 18/10/2007 - 12:10:57hs

vou em dez eu e meu filho comprei Magic Your Way Dining Plan, paguei U$ 350,00 pelos 7 dias que ficarei hospedada no All Star Music, apesar de ficar 03 dias fora dos parques da Diney acho que vai valer a pena pois assim posso trocar os dias que não vou utilizar para ir aos Dinner Shows, me parece que posso trocar duas refeições completas para cada evento, é isso mesmo??

Luíz Carlos

mensagem postada em 18/10/2007 - 06:10:21hs

Faço-lhe duas perguntas sobre o tema:

1ª) Toda e qualquer agência de viagem que reserve hospedagem em Resort da Disney pode também fazer a reserva deste Plano de Refeições? Caso negativo, poderemos fazer a contratação posterior deste Plano de Refeições, em tendo reserva em um dos Resorts da Disney?;

2ª) É verdade que as refeições não utilizadas são revertidas em crédito (dólar em espécie) para aquele que contrata este pacote? Não haveria sequer cobrança de uma taxa (não consegui ler nada neste sentido)?

Abraços.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".