Enquete

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Enquete

mensagem postada em 03/11/2008 - 09:11:36hs

Olá pessoal,

Estou criando este tópico como complementação ao sistema de enquetes do Viajando para Orlando - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Resultado

mensagem postada em 03/11/2008 - 09:11:47hs

Olá pessoal,

O resultado da última enquete - "Se você não tivesse tempo suficiente para visitar todos os parques, qual retiraria do seu roteiro?" - foi o seguinte:

Votos Opção
375 SeaWorld
361 Disney's Animal Kingdom
351 Busch Gardens
275 Islands of Adventure
267 Universal Studios
190 Disney's Hollywood Studios
161 Epcot
36 Magic Kingdom

Quero agradecer a todos os amigos que participaram da pesquisa.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Nova enquete!

mensagem postada em 03/11/2008 - 09:11:45hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando uma nova enquete:
- "Qual a atração do parque Magic Kingdom que você considera imperdível?"

Para participar - clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

QUAL A MELHOR ATRAÇÃO DOS PARQUES TEMÁTICOS?

mensagem postada em 09/09/2009 - 05:09:03hs

caro amigo Luiz,

Me desculpe ter tomado a liberdade de fazer essa pergunta (enquete), mas pelo que vi, acredite, nunca foi efetuado uma sobre " Qual para você é a melhor atração entre todos os parques temáticos de Orlando ?

Desde já respondo a minha:
O clássico: "THE TWILIGHT ZONE TOWER OF TERROR", em Disney Hollywood Studios.

Muito embora seja um apaixonado pelas montanhas russas, essa atração não tem igual, pelos desenhos, pela instalação, pelos "Caster Members", pela adrenalina, pela tecnologia, etc , etc, etc.

Soarin

mensagem postada em 09/09/2009 - 05:09:35hs

Gente, ainda lá em Orlando fiz essa pergunta ao meu marido e minha filha e, dentre as atrações de todos os parques, o Soarin' foi UNANIMIDADE!!!

Eu até hoje não consigo descrever muito bem o que senti, foi algo tão diferente de tudo que já senti, mas foi um sentimento tão bom, um prazer enorme, acho que foi felicidade, liberdade.

SPIDERMAN

mensagem postada em 09/09/2009 - 09:09:18hs

Caro Oswaldo,

Descordando das respostas anteriores (apesar de concordar que ambas citadas são fantásticas), em minha humilde opinião, a melhor atração dentre todos os parques de orlando é o Spiderman, em Islands of Adventure. Não ouso em dizer que esta atração é algo que jamais havia visto na vida, sem palavras......

grande abraço,

1ª Passada

mensagem postada em 09/09/2009 - 10:09:21hs

Muito embora a Noemia tenha votado em tres, mesmo sendo cruel ter que votar somente em uma atração, eis a contagem parcial:

Soarin: 2 votos
Spiderman: 2 votos
The Twilight Zone Tower of Terror : 1 voto
Simpsons : 1 Voto

Amigos

mensagem postada em 09/09/2009 - 11:09:22hs

Não sou muito fã de brinquedos com muita adrenalina, bem como montanhas russas, brinquedos que tenham queda e que rodem.... pergunta ?

The Twilight Zone Tower of Terror e Soarin são tranquilos ? ou se enquadram nos quesitos acima ?rsrsrs

Foram uns dos brinquedos que não consegui ir no ano passado....

abraços

Alexandre

mensagem postada em 10/09/2009 - 11:09:22hs

Concordo com a Moema,o Soarin é maravilhoso e não causa medo .Para mim é o melhor de todos os brinquedos dos parques,vindo após o Homem Aranha da Universal.Quanto ao elevador que cai nunca fui porque sou medrosa e não ando em brinquedos de muita adrenalina.Acredita que nem no Mission Space fui...quero ver se tomo coragem para ir em dezembro.

Melhor atração ?

mensagem postada em 10/09/2009 - 11:09:30hs

Pergunta dificil, pq todos os parques tem atrações que são imperdíveis...
Mas sem ser maria-vai-com-as-outras, o Soarin é realmente fantástico.
Para o segundo lugar, fica até dificil decidir se seria space mountain no Mk ou os Simpson no Universal .
Deixo pro pessoal decidir!!!!
Abraços,
Viviane

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.