Walt Disney World - Baby Swap

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Walt Disney World - Baby Swap

mensagem postada em 28/09/2007 - 09:09:35hs

Olá pessoal,

Resolvi criar o presente tópico para que possamos trocar informações a respeito do benefício denominado Baby Swap oferecido pela Walt Disney World.

Para quem não sabe trata-se de uma facilidade oferecida para todos os pais que estejam viajando com crianças pequenas que por conta das restrições - altura ou idade - não possam participar de determinada atração.

Como funciona: Ingressam todos na fila - os pais e as crianças - quando chegar a vez de entrar na atração os pais devem avisar ao funcionário que irão brincar um de cada vez, ocasião em que este indicará o local apropriado para que aguarde com as crianças até que o outro retorne para que troque de lugar com este, evitando-se, assim, terem que pegar a fila 02 (duas) vezes.

Dica: Cada atração possui um procedimento diferente com relação ao Baby Swap. Desta forma, é aconselhável que antes de ingressar na fila você se informe com algum "cast member" da atração a respeito do procedimento adotado.

Atrações participantes:
- Magic Kingdom: Big Thunder Mountain Railroad, Splash Moutain e Space Mountain.
- Epcot: Mission Space, Test Track, Body Wars.
- Disney Hollywood Studios: Rock'n'Roller Coaster Starring Aerosmith, Tower of Terror e Star Tours.
- Animal Kingdom: Kali River Rapids, Dinosaur, Primeval Whril e Expedition Everest.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Dúvida

mensagem postada em 23/05/2008 - 12:05:57hs

Minha filha tem 7 anos e não gosta de nada muito radical.

Caso ela tenha altura para usar o brinquedo e não queira: eu e meu marido podemos usar o Baby Swap (irmos um de cada vez no brinquedo)?

Obrigada!

Criança Pequena

mensagem postada em 25/02/2010 - 08:02:28hs

Ola , vou com uma bebezinho de 5 anos que não vai poder usar todas as diversoes do parque, então eu e meu marido resolvemos revezar um de cada vez, más não falamos nada em ingles...o que devemos falar ao entrar na fila para usarmos este sistema?

baby swap

mensagem postada em 25/02/2010 - 08:02:42hs

Oi, sou nova em responder aui no VPO mas acompanho o pessoal já a um ano, qdo decimos ir para disney com nossa filha na epoca com quase 5 anos,ano passado fomos em dois casais e usamos bastante,as vezes iam as mulheres,e depois os homens e outras vezes ia um casal de cada vez, mais ai exigia um ingles maior para explicar a situação. Mas mesmo sem falar o ingles se voce for com o seu marido e filho eles conseguemte entender falando Baby Swap nos parques da disney, e nos outros tinha uma outra especificação que agora eu não me lembro.

Maria Eduarda - Experiência

mensagem postada em 25/02/2010 - 09:02:56hs

Bom, deixa eu te contar um pouco da nossa experiência com o Baby Swap. Eu e meu marido fomos a Orlando no ano passado, junto com a nossa filhota de 4 anos. Apesar dela adorar os brinquedos radicais, logicamente não pôde entrar em muitos deles por causa da altura. No início, utilizávamos o Baby Swap sempre que possível, mas percebemos uma coisa: há casos em que utilizar a fila dos single riders vai mais rápido (só que nem todos os brinquedos tem essa opção). Percebi isso na Everest. Fizemos o Baby Swap, e aí o 1o ia pela fila comum (estava pequena, pois fomos em setembro) e depois quem ficou com a pequena entrava pela fila do fast pass (cada brinquedo tem um procedimento, mas em geral é esse o padrão: 1 dos 2 pega a fila comum e o outro vai pelo fast pass qdo o 1o retornar). Levei uns 10 minutos p/ poder andar. Aí troquei com meu marido. Resolvemos repetir, mas aí percebi q a fila do single rider simplesmente estava vazia, entrei direto, sem espera alguma e meu marido fez o mesmo na vez dele. O processo todo foi muuuito mais rápido do q com o Baby Swap. Resumindo: se houver a possibilidade de usar a fila de single riders, dependendo da época do ano, vale mais a pena e é mais rápido.

Obrigado Pesoal....

mensagem postada em 25/02/2010 - 10:02:24hs

Estava um pouco preocupada pois e nossa 1 vez lá, e depois de ter marcado a viagem e comprado tudo descobri lendo algumas materias que a semana que vou vai estar o parque cheio, devido a pascoa.( 1 semana de abril)....sera que vamos conseguir aproveitar?

Baby swap x single riders

mensagem postada em 07/11/2010 - 02:11:47hs

Gente, eu acabei de chegar e utilizamos bastante o Baby Swap; já o sigle riders só usamos na Múmia da Universal pq em muitas atrações eles nem abriram a opção. Se está apenas o casal com a criança, como a Danielle comentou, onde houver single rider, parece ser a melhor opção. Mas se o grupo for maior, melhor mesmo é o Baby Swap pq pode-se entrar com até 3 pessoas por vez - os 3 primeiros pegam a fila normal e os demais pegam a fila de fast pass. Isso nos parques da Disney. Na Universal, eles mandam todo o grupo entrar e, quem for ficar com a criança, aguardar em uma sala no final da atração.
Se alguém tiver dúvida, pode me perguntar!

Olá Alicara!

mensagem postada em 13/04/2011 - 07:04:26hs

A diferença básica é que o Baby Swap se aplica para casais com crianças e o single riders é para aqueles que estão desacompanhados ou que não se incomodam de brincar na atração sozinhos, ou melhor, separados do grupo.

Observe que no Baby Swap você tem que aguardar na fila normal sim, já no single riders você irá entrar na atração por uma fila específica muito menor.

No Baby Swap você terá que adentrar na fila normal e quando chegar a sua vez, um dos pais brinca na atração enquanto o outro fica aguardando com o filho, invertendo-se os papéis tão logo o outro já tenha participado da atração.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

CHILD SWAP

mensagem postada em 25/09/2011 - 06:09:33hs

Estou indo viajar sozinha com meus filhos de 6 e 8 anos.. será que é possível usar o CHILD SWAP caso uma das crianças ou até mesmo as duas não possam ir no brinquedo, pois nesse caso não terei ninguém para revezar, ou será que existe outro serviço para uma situação como a minha? ? ?
GRATA

Alessandra

mensagem postada em 25/09/2011 - 11:09:35hs

Que eu saiba para usar o BabySwap é necessário que haja no minimo uma dupla de adultos.

Pq se vc vai apenas com duas crianças, qdo vc entrar no brinquedo nao tera com quem deixá-las e nunca vi nenhum serviço de cuidados infantis nos parques nao!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)