Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 03/11/2009 - 04:11:18hs

Estive lá no carnaval desse ano: começo da Manhã e a partir das 21h faz um friozinho, mínima de 10-12.

Durante o dia 20-25 graus de média, mas busque o sol. Se tiver sombra bate aquele vento frio.

Na minha concepção é o clima perfeito para aproveitar orlando.

Idéia legal

mensagem postada em 12/11/2009 - 05:11:40hs

Muito bom este tópico. Estarei em Orlando desde o dia 07.02 até 26.02. Estarei com a família busca-pé toda

Poderiamos organizar um encontro de todos que estivessem lá nesse periodo. O q acham ?

Abs.

Encontro VPO no Carnaval?

mensagem postada em 12/11/2009 - 10:11:15hs

Galera, estaremos em Orlando com um casal de amigos de 11 a 21 de fevereiro. Alguém se habilita a formar um grupo de encontro no período do Carnaval? Seria um prazer conhecer mais amigos brasileiros na terra da magia!
Abraços...

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 14/11/2009 - 02:11:35hs

Bruno: Cara não sei como funciona a alfandêga aqui no RJ não, mas deve ser roleta russa (sorteio).

Quanto ao encontro do pessoal, estamos dentro. Entre 07.02 e 26.02 estaremos em Orlando. Já no dia 27 e 28 em Miami.

Poderiamos marcar no Vittorio's. O que acham ?

Carnaval

mensagem postada em 14/11/2009 - 05:11:11hs

Pessoal, também estarei em Orlando no Carnaval. Vou com irmã, sobrinho e prima. Ficaremos no período de 01 a 17 de fevereiro.

vamos marcar.

minha primeira manifestação aqui no VPO. É usual trocarmos MSN??

Abraços.

Thiago

Estarei lá...

mensagem postada em 14/11/2009 - 09:11:01hs

... com meu filho e amigos. Chego em Orlando dia 11 de Fevereiro e vou embora dia 21(vou de carro até Miami.

Gostaria de maiores informações que data será o Dia do Presidente, Antonio, pois eu nem sabia dessa data.

Abraços a todos.

Antonio

mensagem postada em 15/11/2009 - 01:11:56hs

Obrigada!!!!!
Descontos de até 70% ?!!!!! UAUUUU!!!

Sobre o encontro, acho q pra mim vai ficar apertado pois estamos fazendo magica no nosso roteiro para tentar encaixar tudo, vamos ficar menos de 10 dias!! o_O

Parque aquático no Carnaval

mensagem postada em 24/11/2009 - 02:11:31hs

Luciana

Estive neste ano no Carnaval em Orlando e também acho que vale a pena ir a um parque aquático sim (pegamos 27 graus). Minha dica é a seguinte: quando chegar lá, procure na internet pela previsão do tempo e veja qual será o dia mais quente de sua estadia e vá neste dia. Funcionou bem conosco pois a previsão do tempo lá é muito boa.
Também estarei com minha família lá entre 07 e 23/02/2010 (todo Carnaval... rs,rs...).

Barateando a viagem

mensagem postada em 24/11/2009 - 02:11:06hs

Oi Marcelo!

Também fui com um grupo grande em fevereiro deste ano (éramos 12) e para cair as despesas fizemos o seguinte:
Alugamos uma casa (ótima, enorme, com tudo) via internet mesmo mas foi indicação de um conhecido e deu tudo super certo.
Tomamos café da manhã e jantamos em casa (sai muito mais em conta pois a comida no Wall Mart é barata).
Levamos lanche para os parques e só as crianças almoçavam (isso fez cair bastante as despesas com alimentação pois a comida no parque é um pouco mais cara).
Alugamos 2 carros grandes e dividíamos o combustível.

No nosso caso foi uma grande economia. Boa sorte!

Estaremos lá também

mensagem postada em 26/11/2009 - 01:11:26hs

Estaremos também nessa época em Orlando. vou dia 13 e volto 27. Nem percebi e acabei marcando um jantar no Chef Mickey para dia 15, o tal do feriado. Será que o parque vai ficar insuportávelmente cheio?

Raquel

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).