Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Ajuda, por favor/ Apenas sacolas transparentes serão admitidas nos estádios

mensagem postada em 15/11/2015 - 11:11:52hs

Respondendo: Sim, as bolsas femininas comuns não serão admitidas nos Estádios da NFL, têm que ser de plástico transparente. Vi na Amazom e tem vários modelos de "Clear Bag", apenas estejam atentas às medidas máximas permitidas: 12X6X12 polegadas.

.........

Uma dúvida, por favor, pessoal.

Bag também inclui as bolsas femininas, não é? Estou entendendo certo? Nós mulheres só poderemos usar bolsas de plástico transparentes? Quando li o texto na primeira vez pensei apenas em mochilas, nem me lembrei das nossas amadas e inseparáveis bolsas..rss..

Batom passaporte, coisinhas femininas irão todos na bolsa plástica transparente?...É isto, não é?
Grata

.........

Medidas extras de segurança estão sendo adotadas nos estádios da NFL e outros grandes jogos nos EUA.

Serão usados detectores de metal, é melhor evitar estar com muitas moedas etc nos bolsos.

A recomendação é de não levar nenhuma sacola aos estádios, mas se for necessário, devem ser sacolas de plástico transparente, com tamanho máximo de 30cm x 15cm x 30 cm.

NFL statement on stadium security

November 14, 2015

All NFL clubs use mandatory metal detector screening ....

We strongly recommend that fans do not bring bags with them to the stadium. If it is essential to bring a bag, it must be in compliance with the clear bag policy which requires that it be made of clear plastic, vinyl or PVC and not exceed 12″ x 6″ x 12.” It is important that all fans comply with these requirements, and we appreciate their efforts to cooperate with these security measures.

Link

Link

NCAA

mensagem postada em 18/09/2014 - 03:09:58hs

Jogos da NCAA são jogos universitários q vc falou?
(mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Sim, NCAA é a liga que cuida dos esportes universitários, mas são vários esportes, e não apenas futebol americano. Ela cuida também de basquete, beiseball, lacrosse, futebol, remo, etc.

http://www.ncaa.com/

André

mensagem postada em 18/09/2014 - 07:09:06hs

Jogos da NCAA são jogos universitários q vc falou? Então, achei ingressos por menos de $10, mas é bem no dia q eu chego, vou ficar de olho p ver se muda o status TBD, e se for à noite eu compro. Aí, vai ser perfeito.

Res: André

mensagem postada em 16/09/2014 - 09:09:12hs

Fui dar uma olhada neste de Orlando e tem para o dia 18 só que consta como Time TBD, pelo que eu entendi ainda será definido o horário, será que corro o risco de comprar e não acontecer? Nossa, é muita pergunta, rsrs

Acho difícil o jogo não acontecer. O jogo que eu comprei para o dia 27/09 ainda consta como TBD. O problema é que isso ferra com o nosso planejamento para o dia, pois o jogo pode ser 13h, 15h, 17h ou mesmo 20h!

O que eu estou tentando fazer é montar pelo menos uns 3 cenários alternativos para o que fazer no resto do dia, dependendo da hora em que o jogo for realmente acontecer.

Na pior das hipóteses, como gastei menos de 30 dólares nos 3 ingressos, se der uma zica total e não der para assistir o jogo, não ficarei muito triste.

André

mensagem postada em 16/09/2014 - 05:09:08hs

Fui dar uma olhada neste de Orlando e tem para o dia 18 só que consta como Time TBD, pelo que eu entendi ainda será definido o horário, será que corro o risco de comprar e não acontecer? Nossa, é muita pergunta, rsrs

Res: Miami Dolphins

mensagem postada em 16/09/2014 - 03:09:19hs

Andre,

Boa solução. Na verdade o estádio em si já é um entretenimento. O jogo é um detalhe... rs

Principalmente para quem não curte.

Quem quiser, te jogo de futebol americano em Orlando também. Os Knights da UCF jogam na cidade.

Segue link para os ingressos.

Estou tentando atender ao pedido da meninada e assistir a um jogo de futebol americano, vi q terá um dia 12/10 no Miami Dolphis Stadium, será q consigo comprar lá na hr, não queria gastar muito, então serà q o ingresso mais barato é muito ruim? Qto tempo dura um jogo desses? Completamente perdida.

Eu gosto muito de futebol americano, e queria assistir um jogo agora em setembro/outubro, quando estarei na Flórida. O problema é que uma partida dessas leva tranquilamente 2 ou 3 horas, e nem meu filho (5 anos) nem minha esposa aguentariam ficar esse tempo todo dentro de um estádio (fora o tempo antes e após o jogo, para entrar e sair do estádio). Gastar por volta de 70 dólares por pessoa para ficar pouco tempo no estádio seria, na minha opinião, gastar dinheiro a toa.

A solução que encontrei foi assistir um jogo da liga universitária! Vai ser o time da Universidade de Miami (Miami Hurricanes) contra o da Universidade Duke (Duke Blue Devils). O jogo vai ser no dia 27 de setembro, no mesmo estádio do Miami Dolphins (ou seja, em um estádio oficial da NFL). O melhor de tudo? Custou $9 dólares cada ingresso! Desta forma, se a gente asssistir só o primeiro quarto do jogo eu já ficarei satisfeito, e poderemos sair tranquilos. Em outra oportunidade, até indo com outras pessoas da família que também curtem futebol americano, eu arrumo de ir em um jogo oficial da NFL.

O único problema é que até agora ainda não definiram qual o horário desse jogo! Eu espero que seja na parte de tarde, o mais cedo possível, e não de noite.

(mensagem de Andre Luis Dantas)

mensagem postada em 16/09/2014 - 03:09:11hs

Viviane,

Essa vai ser minha primeira vez no Sun Life Stadium, mas como nos outros que fui, com certeza tem indicações de estacionamentos no entorno do estádio.

No ano passado fui no estádio do Tampa pra ver os Buccaneers contra o Arizona Cardinals e estacionei na frente do estádio, pagando 20 dólares.

Tranquilo.

Vou dar uma olhada neste de Tampa, mas esse do Dolphins é justamente no dia em que estaremos em Fort Lauderdale.
Vc sabe como funciona o estacionamento?

mensagem postada em 16/09/2014 - 02:09:16hs

Estou tentando atender ao pedido da meninada e assistir a um jogo de futebol americano, vi q terá um dia 12/10 no Miami Dolphis Stadium, será q consigo comprar lá na hr, não queria gastar muito, então serà q o ingresso mais barato é muito ruim? Qto tempo dura um jogo desses? Completamente perdida.

Eu gosto muito de futebol americano, e queria assistir um jogo agora em setembro/outubro, quando estarei na Flórida. O problema é que uma partida dessas leva tranquilamente 2 ou 3 horas, e nem meu filho (5 anos) nem minha esposa aguentariam ficar esse tempo todo dentro de um estádio (fora o tempo antes e após o jogo, para entrar e sair do estádio). Gastar por volta de 70 dólares por pessoa para ficar pouco tempo no estádio seria, na minha opinião, gastar dinheiro a toa.

A solução que encontrei foi assistir um jogo da liga universitária! Vai ser o time da Universidade de Miami (Miami Hurricanes) contra o da Universidade Duke (Duke Blue Devils). O jogo vai ser no dia 27 de setembro, no mesmo estádio do Miami Dolphins (ou seja, em um estádio oficial da NFL). O melhor de tudo? Custou $9 dólares cada ingresso! Desta forma, se a gente asssistir só o primeiro quarto do jogo eu já ficarei satisfeito, e poderemos sair tranquilos. Em outra oportunidade, até indo com outras pessoas da família que também curtem futebol americano, eu arrumo de ir em um jogo oficial da NFL.

O único problema é que até agora ainda não definiram qual o horário desse jogo! Eu espero que seja na parte de tarde, o mais cedo possível, e não de noite.

mensagem postada em 15/09/2014 - 09:09:01hs

Olá, Viviane.

Eu irei nesse jogo do dia 12: Dolphins vs Packers.

Comprei pelo ticket master.

Peguei um lugar mais legal e paguei 150 dólares. Mas tinham lugares lá no alto por volta dos 70 dólares. De qualquer forma, vale muuuuito a pena! Mesmo quem não acompanha o esporte.

Se quiser gastar um pouco menos, tem jogo do Tampa Bay Bucanneers em Tampa. Dá uma olhada também.

Um partida dessa leva umas 2h30, 3h.

Miami Dolphins

mensagem postada em 15/09/2014 - 08:09:03hs

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.