Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Walt Disney World - Refeições com os personagens

mensagem postada em 23/08/2006 - 11:08:11hs

Olá pessoal,

Estou criando o presente tópico para que possamos discorrer a respeito das refeições com personagens Disney.

Alguns "character dining" são muito procurados. Desta forma, é recomendável que faça a sua reserva com no mínimo 90 (noventa) dias de antecedência. Ligue 407-WDW-DINE (939-3463).

Para maiores informações visite a seção específica do nosso site - link, ou o site oficial - link.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Café da manhã no Chef Mickey's

mensagem postada em 19/02/2007 - 05:02:15hs

oi, pessoal!
Alguém, que já tenha ido ao café da manhã com personagem( Contemporary), achou legal??
Dá pra adulto ( com alma de criança) ir?? A que horas costuma ser servido??
ÚLTIMA PERGUNTINHA: COM QTO TEMPO DE ANTECEDêNCIA PRECISA FAZER A RESERVA??
Obrigada!

Olá Rodrigo!

mensagem postada em 07/03/2007 - 12:03:36hs

Respondendo as suas indagações:

1º) Existe este tal restaurante Donald's Breakfastosaurus?

- Sim, fica localizado no "Disney's Animal Kingdom", oferece café da manhã (cozinha americana), com os pratos preferidos do café da manhã americano, frutas e pães. Para maiores informações: link.

2º) Seria mesmo o Restaurantosaurus o único restaurante do AK que oferece refeição com os personagens?

- Sim, conforme você pode verificar no site oficial de Walt Disney World Resort - link.

3º) Seria necessária reserva prévia?

- Sim, é aconselhável a acomodação prioritária que pode ser solicitada pelo telefone 00 xx 1-407-939-3463, ou, se preferir, entre em contato com o Ronaldo.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá Rodrigo!

mensagem postada em 07/03/2007 - 02:03:18hs

Obrigado pelas suas palavras.

Na realidade "Donald's Breakfastosaurus" é o nome dado ao evento - refeição com os personagens - que é levado a efeito no restaurante denominado "Restaurantosaurus localizado em DinoLand U.S.A. (link).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Oi Rodrigo

mensagem postada em 07/03/2007 - 04:03:44hs

Eu ainda ñ fui a nenhuma refeição com personagens, pretende ir na próxima viagem pois levarei minha bb, mas fui dá uma pesquisada com uma amiga que já foi e gostou muuuito; então, o sistema deste character é buffet (tipo all you can eat)segundo ela bem farto, só existe opção de café da manhã, personagens = Donald, Pateta, Mickey e Pluto... ñ sei se vc ja tinha estas informações mas de qualquer maneira.
Se me permite uma sugestão já que vc vai com suas filhas, vcs pensaram em alguma refeição com as princesas? acho que seria inesquecível, é uma outra opção tb

abçs

Querida Izadora,

mensagem postada em 07/03/2007 - 05:03:06hs

Agradeço de coração a sua ajuda. Assim como você, ainda não fui a nenhuma refeição com os personagens. E como terei muitos dias de viagem em Orlando, estou alucinadamente levantando todas estas informações.

Já até fiz reservas em família para o café-da-manhã no Chef Mickey's (eu, minha esposa e minha filha... não diga - ainda - filhas, pois vai que a minha esposa se entusiasma e resolve aprontar uma grande surpresa... rs).

Mas como a minha filha terá apenas 5 anos quando da nossa viagem, optei por escolher restaurantes em que tivéssemos a presença dos personagens clássicos da Disney (em suma: bonecos mais conhecidos).

Este o motivo de não termos reservado refeição com as princesas (penso eu que ela ainda esteja muito nova para compreender este majestoso momento. Ou será que estou errado?). Mas é certo que na nossa próxima viagem esta será uma parada obrigatória.

Obrigado e abraços.

refeiçao com as princesas

mensagem postada em 08/03/2007 - 10:03:38hs

estou indo para orlando, e minha filha de 4 anos é vidrada nas princesas. alguem já foi no almoço com personagens no castelo da cinderella no Magic Kingdom? vale a pena? todas as princesas participam ou só a cinderella?
Roberto.

Querida Roberta Aguiar,

mensagem postada em 11/03/2007 - 01:03:50hs

Você está com a razão... Acabei comendo mosca... Descobri agora o quanto a minha filha adora as princesas Disney (gente, eu não sou um pai relapso não; apenas achei que ela não fosse ter essa fixação na idade dela...).

Quando liguei para a Disney, todos os horários já estavam reservados no Cinderella's Royal Table durante todo o período de minha viagem. E olha que são de quase 3 semanas inteiras!!!

Para aplacar a minha decepção, resolvi marcar um tratamento completo para ela no Bibbidi Bobbidi Boutique, em Downtown Disney. Sei que não é a mesma coisa, mas ela ficou encantada ao saber que se vestirá de princesa após a sua maquiagem, tirando fotos e ficando com o seu vestido.

Dá próxima vez, ligarei com uns 6 meses de antecedência para marcar reserva no Castelo da Cinderella, ainda que a minha viagem sequer esteja marcada...

Abraços.

Rodrigo!!

mensagem postada em 11/03/2007 - 10:03:13hs

"Comendo mosca" é genial! Imagino a cena!
Já adotei essa expressão!
Aproveitando, acho que levar a sua filhinha para se vestir de princesa vai ser inesquecível para ela (e para vocês). Belo presente!
Um abraço!

Oi Rodrigo

mensagem postada em 11/03/2007 - 05:03:47hs

td bem?
ja tô eu aqui de novo pra te fazer uma sugestão... em relação ao character das princesas, vc faz questão que seja o cinderela's somente? pois existem outras opções de refeição com as princesas, são elas:
Princess Storybook Dining (epcot) -
Princesas fixas Jasmine, Aurora, Belle, Branca de Neve, OcasionaisCinderella e Ariel;

Cinderella Gala Feast no Grand Floridian hotel - com Cinderella, Príncipe, Fada Madrinha e as ratinhas Suzy e Perla;

Se tiver alguma informação a mais que queira é só falar.
abçs

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.