Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reservas já podem ser feitas para o Bon Voyage Breakfast, no Trattoria al Forno

mensagem postada em 23/02/2017 - 04:02:17hs

Nova refeição com personagens começa em 02/04.

Mais em New Character Dining Experience, Bon Voyage Breakfast to Debut April 2 at Trattoria al Forno at Disney’s BoardWalk

Sds

Res: Sugestão de refeição com personagens

mensagem postada em 01/12/2015 - 09:12:40hs

Olá Flavio,
Em termos de comida, O Tusker no AK é bem legal.. A variedade do buffet pra café da manhã, acredito que agrade mais... Com as princesas, vocês já reservaram, mas uma opção mais barata e bacana é o Arkhesus, só que em termos de comida, acredito que as crianças estranhem mais.

Sugestão de refeição com personagens

mensagem postada em 30/11/2015 - 10:11:05hs

ola estamos indo em maio num grupo de 5 familias com crianças variando de 5 a 7 anos. gostariamos de saber quais as melhores refeiçoes com personagens que existem por la. ja reservamos dia 26 o do Castelo da Cinderella (jantar) mas pode ser café da manhã ou almoço também.
Grato

Fábio ou quem puder me ajudar minnie at hollywood e vine

mensagem postada em 11/11/2015 - 03:11:05hs

Olá bom dia, fui tentar fazer a reserva para janeiro do fantasmic minnie at hollywood e vine no jantar, consegui porém ao chegar o e-mail notei que não aceita o dining plan table service, então cancelei e fiz outra reserva sem o fantasmic , só o jantar , aparece que aceita, será que não aceita mesmo no pacote do fantasmic ou fiz alguma coisa errada? Troquei o sci-fi Dine in theater pelo da minnie , vc acha que fiz uma boa opção ?na reserva é possível chegar 10 minutos atrasada ? Pois senão vou perder o fantasmic. Reservei para 6:50 Pm e o fantasmic começa as 6 Pm? Só tinha esse horário.

Res: Minnie's Holiday Dine at Hollywood & Vine Dinner Fantasmic! já aparece na página da Disney

mensagem postada em 14/08/2015 - 12:08:18hs

Obrigada Fabio, mas no caso do meu marido não é intolerância nem restrição alimentar... É chato pra comer mesmo... Nos cafés da manhã ele se dá bem... No jantar do 1900 Park fare ele conseguiu comer algumas coisinhas mas olhando o cardápio do H&V acho q não terá jeito...
Será que eles não fazem um empratado (filé grelhado por exemplo) se solicitado com antecedência?
Obrigada

Res: Minnie's Holiday Dine at Hollywood & Vine Dinner Fantasmic! já aparece na página da Disney

mensagem postada em 13/08/2015 - 02:08:18hs

Consegui reserva para dezembro

Tenho uma dúvida: é possível um adulto entrar e não realizar a refeição? Imagino que não pois é serviço de buffet e tem os personagens mas queria ter certeza... É que meu marido olhou o cardápio do jantar e ele tem uma alimentação restrita e não comerá nada que é servido e pagar 45 dólares e não consumir nada fica ruim... E para eu ir com duas crianças (5 anos e 1 ano sozinha) também será complicado....

Obrigada
Rê ºoº

Res: Alguma sugestão?

mensagem postada em 24/07/2015 - 10:07:02hs

Oi Renata,

Tomamos cafe da manhã aas 07:05, no chefe Mickey.
Minha filha e minha sobrinha adoraram o Ohana. O café da manhã é servido em uma espécie de panela, vem pães , ovos, bacon , batata , tem frutas e etc. Os personagens são o Mickey , Lilo, stitch ...
Tem uma hora que eles vem dançando e dão uma chocalho para as crianças que vão fazendo barulho atrás.
É diferente!bem bacana, animado!
Sempre assisti desenhos da Disney com minha filha, filmes do Harry Porter , ET etc.
Então ela conhecia os personagens!

Espero ter ajudado,

Márcia.

Res: Alguma sugestão?

mensagem postada em 24/07/2015 - 08:07:54hs

Eu adoro o Ohana. É divertido para as crianças e é maravilhoso começar o dia com aquela vista do Magic Kingdom.

Pessoal, alguem tem alguma sugestão de refeição com personagens que seja bem divertido para as crianças (que dancem, brinquem) assim como no Hollywood and Vine??
Já conheço o Chef Mickeys, 1900 park fare, Tusker house... e acho o H&V tem uma super interação... algum mais?

Minhas filhas amam o pluto... li que ele está aos domingos no cafe do Garden Grove... alguem já foi? Como é?

Obrigada.

(mensagem de Renata Silva.)

Alguma sugestão?

mensagem postada em 24/07/2015 - 07:07:04hs

Pessoal, alguem tem alguma sugestão de refeição com personagens que seja bem divertido para as crianças (que dancem, brinquem) assim como no Hollywood and Vine??
Já conheço o Chef Mickeys, 1900 park fare, Tusker house... e acho o H&V tem uma super interação... algum mais?

Minhas filhas amam o pluto... li que ele está aos domingos no cafe do Garden Grove... alguem já foi? Como é?

Obrigada.

Res: 11:25h no Chef Mickey's

mensagem postada em 24/07/2015 - 04:07:23hs

Obrigada Márcia, você foi que horas?
É muito bom ne... eu estive outras vezes mas o mais tarde foi 10:40h então era mesmo cafe... é que gosto muito da comida que para mim parece um almoço então fiquei com receio de mudarem a comida no horário das 11:25h e mudarem tambem o preço (ficando mais caro)...

Oi Renata,

Fui no café da manhã no Chef Mickey, olha é praticamente um brunch.Acredito que só muda o nome , o que serve é a mesmo, Não daria tempo para mudar os alimentos.Alias é muito farto e tudo bem gostoso.Na hora que os personagens entram é muito legal!

Espeto ter ajudado,

Márcia.
(mensagem de marcia neves)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".