Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Restaurante em Miami

mensagem postada em 10/02/2007 - 10:02:02hs

Pessoal.

Estarei indo para Miami e ficarei hospedado na Colins Ave. Gostaria de saber onde tem um lugar legal para almoçar e jantar?

O hotel que irei ficar, não tem café da manhã, mas vou ficar apenas um dia, depois irei suber para Orlando. Há algum supermercado próximo?

No aguardo.

Luiz Guilherme.

Luiz

mensagem postada em 10/02/2007 - 11:02:08hs

tb ficamos na collins e lá o que ñ falta são opções para se comer. Bom, depende de qual "trecho" da av. que vc irá ficar, mas certamente vc irá encontrar o que procura, tem um supermercado Publix lá! Gostamos muito da I-hop (panquecas) p/ o café da manhã - aconselho muito!
qq dúvida é só falar

comida oriental

mensagem postada em 13/02/2007 - 03:02:09hs

Não chega a ser feita na mesa, mas é feito na hora numa chapa redonda enorme que no Restaurante China Jade (na Idrive) eles denominam de Mongolian Grill.
Você escolhe os vegetais e carnes (boi, frango, peixe, camarão) que irão compor o seu prato e entrega para o cozinheiro. Ele prepara na hora.

Não é exatamente comida japonesa, mas eu que sou descendente de japoneses posso lhe afirmar que fica bem próximo de um teppan-yaki.

Oswaldo

mensagem postada em 14/02/2007 - 10:02:56hs

Porfavor me diga como você reservou e se é necessária a reserva para ir jantar no Castelo de Cristal. Estou indo no dia 10 de março e queria fazer esta surpresa para minha filha.
Obrigada, abs
Elisa

Elisa

mensagem postada em 14/02/2007 - 11:02:08hs

realmente é necessário reservar, principalmente os mais concorridos, sei que o Oswaldo fez a reserva dele c/ o Ronaldo mas o telefone é 00+ operadora + 1 + 407-WDW-DINE (939-3463). Se você tiver dificuldades peça "language assistance em Espanhol. Daí você faz a reserva sem problemas.

Elisa,

mensagem postada em 15/02/2007 - 08:02:30hs

Qdo reservei para o Castelo da Cinderela, quase não consegui um horário, tanto que mudei todo o meu roteiro pq a moça da Disney me disse que só tinha dia 18 de novembro às 16 horas para o jantar... mas reservei assim mesmo. Eu e minha irmã, que temos 35 anos, fomos jantar no Castelo as 4 horas da tarde... mas valeu a pena. Eu liguei no final de setembro para conseguir esse dia em novembro, mas acho que vc consegue, por isso é bom um tradutor que fale português pq assim vc não perde nenhum detalhe. Tenha em mãos o seu cartão de crédito, pq é por ele que eles vão debitar o valor da refeição, etc... qq dúvida é só perguntar... bjs.

Elisa,

mensagem postada em 15/02/2007 - 09:02:16hs

Realmente é difícil encontrar vagas, quando a reserva é feita muito próxima ao dia da visita no parque. Tente se não tiver para o jantar, pelo menos o almoço, que tb é muito bom.Aliás, como já até falei aqui no forum sobre esse rstaurante, que considero uns dos melhores não só da Disney, mas de toda Orlando; tanto pela comida (qualidade,quantidade e variedade) como pelo atendimento.

Izadora, Renata e Oswaldo

mensagem postada em 15/02/2007 - 09:02:26hs

Consegui reservar, foi muito tranquilo, e o mais interessante foi que logo depois um casal amigo nosso ligou para reservar para eles, aí me retornaram a ligação ficamos todo na mesma mesa e ainda falamos ao vivo via Disney com meu amigo de São Paulo.
Realmente são super organizados.
Muito obrigada à todos pelas dicas.
Beijos
Elisa

Renata, Izadora e Oswaldo

mensagem postada em 16/02/2007 - 01:02:22hs

Muito obrigada pela força!!!! Sinto que vcs vibram comigo para que tudo dê certo!!! Não contem pra ninguém mas eu quase não dormi ontem de felicidade por ter conseguido marcar o restaurante.
Valeu, beijos à todos
Elisa

Alfredo di Roma

mensagem postada em 07/03/2007 - 06:03:27hs

Hoje recebi um email informando que o Alfredo di Roma vai fechar em agosto. Parece que acabou o contrato dele, e a Disney está trabalhando para colocar outro restaurante no lugar.
Eu, particularmente, adorava aquele lugar. Nas vezes em que estive lá, almoçei muito bem. É uma pena.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.