Walt Disney World - Pins

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Conheça os novos Hidden Mickey Pins que estarão disponíveis em breve

mensagem postada em 05/01/2017 - 01:01:20hs

Steven Miller publicou no dia 03 de janeiro de 2017 no blog oficial da Disney que novos pins ("broches") colecionáveis da Disney - Hidden Mickey Pins - em breve estarão disponíveis para serem trocados com os cast members no complexo Walt Disney World Resort.

Uma das coleções - que estará disponível tanto nos parques da Disney da Flórida quanto da Califórnia - é denominada Smiling Disney Villains. E em Walt Disney World Resort também será possível encontrar novos pins inspirados nas suas atrações mais populares, assim como em personagens caninos, outros do clássico "The Lion King" (O Rei Leão) e também de frutas com a silhueta do nosso querido Mickey Mouse.

Os Hidden Mickey Pins surgiram em 2003 com o objetivo de estimular os visitantes a se divertirem trocando com os cast members e assim formando a sua coleção. Atualmente os pins medem aproximadamente 3,175 cm e trazem pequenas silhuetas do Mickey de um lado e no outro a inscrição "Hidden Mickey Pin".

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Hidden Mickey Pins

mensagem postada em 09/04/2013 - 05:04:35hs

A magia dos "Hidden Mickeys" vai além dos parques e invade os filmes produzidos pela Disney... Um exemplo é o ultimo filme Piratas do Caribe... Assistam e prestem atenção nos badulaques, pins, presilhas, etc... Que Capitão Jack Sparrow usa nos cabelos ... Tem o Hidden Mickeys de prata pendurado no cabelo!!!!! Olá amigos,

Aqueles que gostam dos pins ("broches") colecionáveis da Disney e também da brincadeira dos Hidden Mickeys, saibam que a silhueta das orelhinhas do Mickey são incluídas sutilmente não somente nos desenhos animados, na arquitetura dos parques, nas suas atrações, mas também nos "pins" ("broches").

Leia mais a respeito: Disney Parks Blog.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Hidden Mickey Pins

mensagem postada em 09/04/2013 - 04:04:46hs

Olá amigos,

Aqueles que gostam dos pins ("broches") colecionáveis da Disney e também da brincadeira dos Hidden Mickeys, saibam que a silhueta das orelhinhas do Mickey são incluídas sutilmente não somente nos desenhos animados, na arquitetura dos parques, nas suas atrações, mas também nos "pins" ("broches").

Leia mais a respeito: Disney Parks Blog.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Prezados Flavia e Fabio!

mensagem postada em 20/08/2012 - 02:08:28hs

Os pins ("broches") comemorativos estão disponíveis em todos os "Guest Services" dos parques temáticos de Walt Disney World Resort, assim como no "front desk" dos resorts do complexo.

Fonte: Disney Moms Panel.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Dbbb!

mensagem postada em 20/08/2012 - 09:08:52hs

Das vezes que retirei os decantados "pins" ("broches") comemorativos (aniversário, casamento, primeira visita, etc) me foram oferecidos gratuitamente no "Guest Relations" sendo que nada me foi solicitado.

Realmente fui muito bem atendido e com relação a minha solicitação bastou a minha palavra, não sendo necessário apresentar qualquer documento.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Prezados Flavia e Fabio!

mensagem postada em 20/08/2012 - 09:08:17hs

Não são vendidos, basta passar no "Guest Relations" e solicitar tais "pins" ("broches") comemorativos (aniversário, casamento, primeira visita, etc) que lhe serão oferecidos gratuitamente.

Veja aqui um exemplo:

Existem outros pins colecionáveis que são vendidos nos parques ou mesmo "online" no site da DisneyStore: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Curiosidade!!

mensagem postada em 05/06/2012 - 08:06:19hs

Gente preciso contar pra vcs!!

Essa Juliana Fraccaroli Mariath, que escreveu sobre o Disney Pin que encontrou do Just Engaged sou eu (eu perdi a senha dessa conta e tive que fazer uma nova, agora com nome de casada)...

Enfim... Só queria deixar registrado que o Disney Pin fez efeito sim, porque eu setembro vou voltar lá e poder dizer que o Just Engaged me trouxe sorte!! Vou para comemorar um ano de casada!! \o/

Leiam abaixo a historia para entenderem!!

Pin de aniversário

mensagem postada em 22/01/2011 - 12:01:18hs

Não lembro direito em qual parque foi, mas se eu nao me engano , foi em HS, que havia uma cesta com todos os modelos de pin.
Eu peguei um de cada, para guardar de lembrança, menos o do dia do aniversário,no qual um castmember perguntou meu nome e escreveu no pin, e todas as pessoas que passavam diziam\\\" happy birthday Grazziela\\\"...Foi muito divertido.
Mas existem pins em todos os parques da disney, nos guest relations, sempre ao lado esquerdo dos parques depois da entrada.
beijosss

mensagem postada em 28/04/2010 - 07:04:40hs

Alguem já comprou os pins na http://www.mousepinsonline.com/tp40/Default.asp?ID=18157?

Chegou direitinho? São todos originais para serem aceitos na troca? São muito riscados?

Meu filho começou a querer trocar os pins, compramos uma lanyard (starter set) para ele, mas quero comprar uns pins mais baratinhos para ele poder trocar com os cast members.

Noivos / Celebrando

mensagem postada em 28/04/2010 - 04:04:52hs

Oi gente,

Lá tb tem outros PINs pra pegar no Guest Relations... Eu não conheço todos (infelizmente, rsrs), mas tem 2 que vcs ainda não mencionaram...

- Just Engaged (que seria uma espécie de "recém-noivos")

- I'm Celebrating (estou celebrando)

Fui lá pedir o meu I'm Celebrating e o CM me perguntou o que eu estava celebrando... Eu disse: a magia da Disney... Ele não entendeu nada, rsrs...

O Just Engaged eu encontrei no balcão da loja emporium lá no MK... Achei que foi um sinal, rsrsrsrs... Trouxe comigo, quem sabe da próxima vez que eu for eu não use!!!!!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".