Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Res: Maratona weekend 2018

mensagem postada em 30/04/2017 - 09:04:27hs

Acho que sim. Eu vi umas informações no site. Vou na do dia 04. Vou olhar novamente e volto aqui depois pra te falar. Eu chego dia 03. Em último caso, pego pra vc.

mensagem postada em 26/04/2017 - 09:04:36hs

Olá, pessoal!
Alguém sabe se é possível pegar o kit durante o evento, mas 1 dia antes da corrida? Por exemplo, estou querendo correr no dia 6, mas é possível pegar no dia 5, por exemplo? A primeira prova é dia 4, mas essa eu não vou correr.

Estou perguntando pq, geralmente, todos os kits só são entregues antes o início geral, mas neste caso acho q rola de pegar durante o evento, né?

Obrigado!

mensagem postada em 14/02/2017 - 09:02:52hs

Que pena,
Mas obrigado pela informação!
Abs
Eduardo

mensagem postada em 14/02/2017 - 09:02:45hs

Eduardo,
infelizmente deve ter esgotado. Fiz a inscrição hoje à tarde.

Renata

Maratona weekend 2018

mensagem postada em 14/02/2017 - 08:02:36hs

Oi pessoal,
Alguém vai participar da maratona weekend em janeiro de 2018?
Estou tentando fazer as inscrições da minha família para a corrida de 5km e elas não estão disponíveis. Será que já se esgotaram? Consegui me inscrever na de 10km e na meia... Mas o resto da família queria ir na de 5km.
Se alguém sabe se ainda vão abrir as inscrições, ou se já se esgotaram, por favor me diga.
Abraços
Eduardo

Os brasileiros Fredison Costa e Giovanna Martins venceram mais uma vez a Walt Disney World Marathon

mensagem postada em 09/01/2017 - 10:01:49hs

Fredison Costa, brasileiro que reside atualmente em Kissimmee, venceu mais uma vez a Walt Disney World Marathon, esse ano, com o tempo de 02 horas, 23 minutos e 15 segundos.

Durante grande parte da competição Fredison enfrentou um adversário bastante preparado - seu compatriota Vanilson Neves - que teve um bom desempenho mas não conseguiu impedir a vitória de Fredison, a sua quarta consecutiva, sendo que esse o seu sexto título.

Entre as mulheres, a brasileira de Salto, Giovanna Martins, venceu pela segunda vez a Walt Disney World Marathon com o tempo de 02 horas, 48 minutos e 05 segundos.

Mais de 17.700 corredores concluíram a 24a. edição da Walt Disney World Marathon.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Medalhas da runDisney Star Wars Half Marathon – The Dark Medals 2017

mensagem postada em 15/12/2016 - 08:12:16hs

Mais em runDisney Star Wars Half Marathon – The Dark Side Medals

Sds

Novas regras de fantasias para maratonistas Disney

mensagem postada em 06/01/2016 - 02:01:41hs

Na segunda-feira (dia4/jan), a Disney anunciou que os participantes das maratonas poderão usar fantasias nas corridas, com algumas ressalvas, por medida de segurança geral:

**As fantasias não podem conter armas que se assemelhem ou poderiam facilmente ser confundidas com uma arma real.
**Fantasias não podem conter objetos cortantes, objetos pontiagudos ou materiais que possam acidentalmente ferir outras pessoas.
**Corredores com 13 anos ou menos, podem usar máscaras, contanto que não cubram todo o rosto e que os olhos estejam visíveis.

Corredores com 14 anos ou mais velhos:

**Não será permitido usar máscaras (usar um chapéu que não cubra o rosto é permitido);
**Não será possível usar trajes em camadas, como vestes Jedi, que pode esconder um item proibido;
**Não será permitido usar uma fantasia que se arraste, nem que escoste no chão, como um vestido de princesa de comprimento longo;
**Não será permitido usar uma capa que chegue abaixo da cintura;
**Podem usar acessórios como um sabre de luz de plástico ou uma espada de brinquedo.

Veja a lista completa das orientações de segurança no site da DisneyRun
Link-DisneyRun-Safety

Link-DisneyRun-FAQ

Link-Fonte

Saiba mais sobre a Star Wars Half Marathon Weekend - The Dark Side

mensagem postada em 26/08/2015 - 02:08:00hs

E conforme já bem informou o amigo Fábio Liporace, também foi divulgado na data de ontem (25 de agosto de 2015) por Faron Kelley, publicou no blog oficial da Disney que a Força Despertou em Walt Disney World Resort com a adição da nova meia maratona - Star Wars Half Marathon - The Dark Side.

E tal aventura intergaláctica será realizada nos parques de Walt Disney World durante o período de 14 a 17 de abril de 2016. Dentre os eventos estão: Star Wars 5K, Star Wars 10K, runDisney Kids Races, Star Wars Half Marathon. O desafio Star Wars Dark Side Challenge consiste em correr a Star Wars 10K e também a Star Wars Half Marathon!

Os atletas irão se juntar ao Império Galáctico e aproveitar uma verdadeira experiência de Star Wars, incluindo medalhas e mercadorias relacionadas. Após a inauguração emocionante da Star Wars Half Marathon Weekend na Califórnia, no Disneyland Resort, em janeiro deste ano, os atletas e fãs de Star Wars manifestaram o seu desejo que tal experiência também fosse oferecida em Orlando, no Walt Disney World Resort.

E com o intuito de diferenciar tais experiências, na Califórnia foi adotado o Lado Luminoso da Força (Light Side of the Force) com Star Wars 5K, Star Wars 10K, runDisney Kids Races, Star Wars Half Marathon, e o desafio Star Wars Rebel Challenge onde os atletas devem competir na Star Wars 10K e também na Star Wars Half Marathon.

Não importa se você já é um veterano nesses eventos ou um entusiasta de Star Wars, tanto na Califórnia ou em Orlando, é possível experimentar uma aventura como nenhuma outra!

As inscrições para a Star Wars Half Marathon Weekend terão início no próximo dia 22 de setembro!

Para receber atualizações por e-mail acesse: rundisney.com/email-signup/.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Promoção de ingressos e hotéis para a Maratona de 2016 - Mauricio

mensagem postada em 15/07/2015 - 06:07:36hs

Mauricio, liguei várias vezes e não consegui saber nada sobre promoção. Se você entrar no site do run Disney vai ver essa promoção que falei para a maratona de novembro. O que me disseram é que em janeiro não tem promoção. Um amigo fez há 2 anos e pagou menos por estar inscrito... Vai saber... Enfim, reservei o Wilderness lodge só para o período da corrida, vou ficar esperando aparecer algo mais em conta.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.