Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Tensão Pré - Disney

mensagem postada em 31/03/2009 - 08:03:58hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando o presente tópico para que possamos compartilhar as nossas emoções (excitação, tensão, nervosismo, etc) que antecedem a nossa viagem.

Tópicos relacionados:
- Contagem Regressiva!
- Depressão Pós - Disney

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Inaugurando!

mensagem postada em 31/03/2009 - 08:03:14hs

Fico muito feliz com a sugestão do amigo Alessandro, acompanhada pelo amigo Marco, uma vez que realmente é inegável o turbilhão de emoções que sentimos antes de embarcarmos para Orlando - FL.

Acredito que não importe quantas vezes já se tenha ido para lá, sempre sentiremos um certo "friozinho na barriga" enquanto elaboramos os preparativos para a viagem, o roteiro, estudamos as atrações que pretendemos visitar (inclusive aquelas recém-inauguradas que estamos "loucos" para conhecer), elaboramos a nossa listinha de compras ("desejos"). Enfim, o presente tópico foi realmente muito bem sugerido, pois foi também por conta dessa "Tensão Pré - Disney" que desenvolvi o Viajando para Orlando.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Adooorooooo esta "tensão"

mensagem postada em 31/03/2009 - 09:03:19hs

Oi Amigos,

Não sei se sou masoquista, ou algo parecido, mas eu amoooo toda esta "tensão" que envolve os preparativos da viagem.

E acho que quando vamos pela primeira vez, é uma tensão diferente com mais ansiedade, porém que não diminui quando estamos indo pela segunda vez, terceira, quarta, quinta ...
Até porque, ao repetir a dose, você sempre vai querer ver mais coisas, conhecer melhor os parques, ir em mais lojas, passeios, etc.

Eu sempre brinco que quem ainda não foi a Orlando, e deseja conhecer outro lugar, que vá primeiro conhecer o outro lugar, pois depois que a Magia da Disney, Universal, de Orlando inteira nos encanta, você sempre vai ter vontade de voltar.

E quem está passando por esta tensão tão gostosa, como a Marcelle, possa curtir muito cada minutinho, pois eu acho que ela é tão gostosa quanto chegar lá!

Abraços a todos!
Greicy

Tensão?!

mensagem postada em 31/03/2009 - 10:03:24hs

Que nada!!
Tô morrendo de ansiedade!!!
Também embarco na próxima semana, parece que os dias não passam, esta é a última semana e mais difícil de superar...
Enquanto isso, vou acompanhando o VPO!!!
Parabéns Luiz Carlos pelo trabalho.
abraço, Amanda

TOTALLLLLL! CRAZY MOMENTS

mensagem postada em 31/03/2009 - 01:03:26hs

RSRSRS! To vendo todos aqui escreverem que faltam poucos dias etc...eu to ja na pressão faltando ainda 6 meses hehehehe, imagino o que vcs estão sentindo. É uma mistura de anciedade, com frio na barriga, com nervoso, pressa, ALEGRIA, e algumas horas sem dormir direito pois deita na cama e nao para de pensar! kkkk!

Vlw Luiz por fazer o tópico que eu e alessandro sugerimos. SHOW!

E vamu nessa que ta bom d+!

GRANDE ABRAÇO A TODA A GALERA VPO

A ficha ainda não caiu...

mensagem postada em 31/03/2009 - 03:03:44hs

Eu e meu namorado estivemos em Orlando em dezembro e janeiro deste ano. E ontem, num surto de loucura, inconsequencia e saudade, decidimos voltar. Compramos passagem, pagamos e seja o que Deus quiser! Vamos em agosto... a grana é curta, eu não aindsa não vou ter direito a tirar férias..m,as até lá se dá um jeito...huahuahauha NÃO DAVA ERA PRA PERDER ESSA CHANCE DE OURO QUE APARECEU!
A tensão ainda não tomou conta, mas isso é uma questão de dias...é só a ficha cair, pq por enquanto, ainda nem tô conseguindo realizar a idéia...

E dá-lhe mais VPO...ano passado eu entrei na fila faltando 8 meses inteiros pra viagem...esse ano vai ser moleza!

beijos

E que tensão...

mensagem postada em 31/03/2009 - 03:03:09hs

Bem pessoal, a idéia de criar esse tópico veio de uma forma muito natural, simplesmente pq eu estou sofrendo de TPD (Tensão Pré-Disney), e como já temos um tópico "Depressão Pós-Disney", achei legal criar um onde possamos dividir um pouco das nossas experiências e ansiedades durante os dias que antecedem essa viagem tão sonhada.
É incrível como passamos a ter algumas novas manias, que não temos normalmente. Com certeza a primeira delas, como já dito aqui pela Caroll, é entrar no VPO diariamente atrás de qq novidade postada pelos colegas. Virou uma febre e até motivo de desconfiança, pois minha namorada acha que arrumei alguma mulher aqui de tanto que eu entro pra ler os tópicos...rs...Uma mania que peguei tb é a de entrar na internet de hora em hora pra ver como está a flutuação do dólar...rs...tô sabendo mais de câmbio do que o presidente do Banco Central...rs...
Enfim, agradeço ao Luis pela consideração em colocar o tópico "no ar" e aos amigos que defenderam a idéia, principalmente ao Marco, que deu uma grande força.
Abraços
Alessandro

mensagem postada em 31/03/2009 - 03:03:11hs

bom, falta exatamente 7dias p/ embarcar... minha ansiedade já se transformou em noites sem dormir, uma fome hehehe daquelas, nervosismo a flor da pele. será a 1ªvez do meu marido e 3ªminha - sendo que das outras vezes fui sempre em excursão e dessa vez iremos por conta própria. não sei como vai ser, mas de uma coisa tenho certeza: será maravilhoso e mágico!!!
sempre foi um sonho meu, voltar um dia com os meus filhos mas infelizmente não deu, apesar do meu filho ter ido ano passado, inclusive foi ele que me "apresentou" ao VPO. nunca mais sai daqui, entro diariamente mas de uma vez ao longo do dia. tudo tem sido anotado, impresso, gravado p/ não esquecer nadinha.
tenho sentido uma mistura enorme de sentimentos, alegria, ansiedade, aflição, nervosismo... td ao mesmo tempo!!! quero que tudo saia perfeito assim o maridão se anima e voltamos com as cças.
muitas pessoas nos criticaram, falando que não somos mais cças, não me importei, afinal o SONHO é nosso e não dos outros.
bjkas

Greicy - alguém me entende!!!

mensagem postada em 31/03/2009 - 04:03:13hs

Greicy, lendo sua postagem aqui ví que alguém me entende!!!
Quando falo em voltar pra Orlando quase sempre recebo
críticas ou frases assim:Mas se vc conhece lá...vai pra outro lugar!!!ou Não acredito que vc quer voltar lá!!!
Deus me presenteou com esta oportunidade de ter ido pra lá com minha filha e agora sonho em ir com meu marido!!!Ele tbm não fica muito empolgado, mas é pq não conheceu!!!Se Deus quiser, um dia volta lá e terei esta tensão inesquecível de novo!!!
Que bom ter o VPO pra gente se entender!!!!
Abraços,
Viviane

Marco

mensagem postada em 31/03/2009 - 05:03:34hs

Pois é Marco, estou indo em Maio, faltam ainda 41 dias pra minha viagem, segundo a contagem do VPO...rs...o problema é que já passei por toda aquela fase de correr atrás de passaporte, visto, passagem, hotel, ingressos, etc...enquanto estamos agitando tudo da viagem, até que o tempo passa rápido, a gente se distrai, mas já estou com tudo na mão pronto pra ir, então agora parece que os dias tem mais do que 24h, entende? rs...
Grande abraço
Alessandro

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.