Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: A tensão é a mesma sempre

mensagem postada em 15/07/2014 - 11:07:36hs

Kkkkkkk comigo acontece o mesmo! Rd/s me perguntam, mais pq não conhecem outro lugar, aff não consigo, esse ano não vamos nas ferias do meu marido ele quer ir o fortaleza, quer ir p Praias de la, nossa estou triste, só consigo pensar na viagem do ano q vem q vai ser o Orlando. Ai acho q estou doente, só penso em voltar, só penso em Orlando, mais nenhum outro lugar me enche os olhos. RsEste ano viajaremos para Orlando (que surpresa!!) pela 4ª vez seguida.

Todas as pessoas do meu convívio me perguntam se eu não tenho outro lugar para visitar, uma vez que o mundo é enorme, mas eu faço a educada e respondo um sonoro: NÃO! rs

Estou tensa e faltam 137 dias para o grande dia...mal posso esperar!

(mensagem de Patrícia Parra)

A tensão é a mesma sempre

mensagem postada em 15/07/2014 - 05:07:39hs

Este ano viajaremos para Orlando (que surpresa!!) pela 4ª vez seguida.

Todas as pessoas do meu convívio me perguntam se eu não tenho outro lugar para visitar, uma vez que o mundo é enorme, mas eu faço a educada e respondo um sonoro: NÃO! rs

Estou tensa e faltam 137 dias para o grande dia...mal posso esperar!

Uma loooonga espera

mensagem postada em 15/07/2014 - 09:07:48hs

Oi gente, gostaria de compartilhar aqui a minha Tensão Pré-Disney, que é um pouquinho diferente das outras! Eu me apaxonei por Disney em 2010, e comecei a ir todo o ano. Sempre prometi pra mãe que eu ia a levar (ela sempre disse que era o sonho dela conhecer lá e tirar foto com a Branca de Neve), porém ela sempre vinha com aquela história de não querer que eu gstasse meu dinheiro com ela, que eu estav fazendo especialização e não podia gastar e blablabalbla!

Então, este ano, aconteceu!

Fui pra Disney dia 24/03, sendo que chegaria lá no dia do meu niver, 25/03. Deu TUDO errado, o meu vôo em Porto Alegre foi cancelado, ai minha conexão em Guarulhos foi cancelada, eu estava dentro do avião (esperando o cancelamento, já há 4 horas sentada) no meu aniversário. Era o caos.

Chegamos na Disney com 16horas de atraso, depois de muita briga em Guarulhos, e passamos em uma imigração um pouco mais rigorosa que o normal, e estávamos podres de cansadas (eu e minha irmã).

MAS Ainda era meu niver e quando finalmente ligo o celular, uma amiga minha me liga: CRIS, passou no concurso, é pra tu se apresentar dia 7 (bem o dia que eu chegava no Brasil, de volta)!

Pronto! Aconteceu! É a magia Disney, no meu niver (preciso dizer que estou cheia de lágrimas?). Liguei pra mãe e disse "Ano que vem eu te trago aqui, sem desculpas." e começou uma contagem regressiva de 389 dias, a volta para a Disney estava mentalmente marcada, sendo que não fazia 4 horas que tinha chegado lá!

Agora estamos na luta do visto. A mãe já foi no CASV e sexta tem a entrevista. Ela esta tri calma e eu sou uma PILHA de nervos, porque a mãe é idosa e não tem a melhor das memórias, to com medo dela esquecer as respostas devido ao fato que eu que planejei a viagem. Começa a tensão pré-Disney, mas vai dar tudo certo (senão vai ter que ser Euro Disney...).

Res: É HOJE!!!!!!

mensagem postada em 11/12/2013 - 10:12:15hs

Que maravilha!!!

Boa viagem!!! E manda noticias e relatos de lá para ajudar a gente a aguentar a ansiedade!!!

Explodindo de felicidade!!! kkkkkkkkkkkk (mensagem de Graziela Alho)

Ansiedade...

mensagem postada em 10/12/2013 - 03:12:26hs

Quanto mais eu leio as coisas do fórum, cada vez fico mais ansiosa... Então vou ter que dar um tempo... Senão vou começar a chorar
Tenho que fazer as malas ainda e organizar os documentos, cupons, remédios...

2 dias!

Res: Res: Res: Res: Res: Flora

mensagem postada em 06/12/2013 - 09:12:02hs

Oi bia, vamos trocar e-mails!!

Vou colocar lá no bate Papo!

Pois é, depois que te respondi dizendo que tava tranquilo, percebi que tenho algumas dúvidas...rs!

beijo!

Legal, já ouvi falar dessa Maratona.

Sério? Comigo foi o contrário. Minha ida com a AA foi muito boa, e com a Delta eu não gostei nadinha, mas também depende de pessoa pra pessoa e essas coisas.

To indo pela quinta vez para a Disney. Não tem como cansar de lá

Vi que vc estava com dúvida no roteiro, até publicou no outro tópico. Vi que ninguém respondeu, então eu já vou lá te responder, e vou aproveitar pra te passar o meu também.

Réveillon reservei o Vittorio's. Buffet liberado, música ao vivo até 01:00 e depois DJ's, Open Bar.... espero que valha a pena

Um beijo! (mensagem de Beatrice C J Abrahão)

Res: Res: Res: Res: Flora

mensagem postada em 06/12/2013 - 08:12:02hs

Legal, já ouvi falar dessa Maratona.

Sério? Comigo foi o contrário. Minha ida com a AA foi muito boa, e com a Delta eu não gostei nadinha, mas também depende de pessoa pra pessoa e essas coisas.

To indo pela quinta vez para a Disney. Não tem como cansar de lá

Vi que vc estava com dúvida no roteiro, até publicou no outro tópico. Vi que ninguém respondeu, então eu já vou lá te responder, e vou aproveitar pra te passar o meu também.

Réveillon reservei o Vittorio's. Buffet liberado, música ao vivo até 01:00 e depois DJ's, Open Bar.... espero que valha a pena

Um beijo!

Tensão pré Disney - 21 dias

mensagem postada em 05/12/2013 - 09:12:30hs

Bom dia!!!

Estou indo pra Disney com mais 9 pessoas, vamos no dia 26/12 e voltamos dia 07/01. Vamos ficar no hotel Rosen Inn at Pointe, estou num momento em cada dia tem sua ansiedade e estou ficando mais nervosa com a chegada do grande dia!!! Minhas listas estão prontas, procurando todos os dias cupons de desconto e pensando se vou ter medo das montanhas russas...rs

Res: Res: Res: Flora

mensagem postada em 05/12/2013 - 08:12:25hs

Ah legal!!!

Poxa, você vai ficar menos tempo que eu! Embarco dia 29/12 e volto 13/01, meu namorado participará da Maratona da Disney.

Minha primeira vez com a Delta, das vezes anteriores fui com a AA, terrível!!

Na Disney é a primeira vez, mas já fui para outras cidades dos EUA.

Obrigada pela ajuda, qq coisa te pergunto sim!!! Mas acho que meu roteiro já está quase pronto!!!

E réveillon!? Já reservei WIne & Dine no Hollywood!!

Beijo!

Flora, vou ficar no Rosen Inn at Pointe (9000 da Intl Drive), sempre fico nele.

Vou embarcar dia 28/12 (02:32 da manhã) e volto dia 09/01, chego no Rio dia 10 pela manhã.

Vou pela COPA pela primeira vez. Já fui pela Delta, AA, US Airways.

E vc?

Já foi alguma vez para Orlando? Se precisar de ajuda com o roteiro é só falar

Beijos (mensagem de Beatrice C J Abrahão)

Cláudio - Família Viana

mensagem postada em 04/12/2013 - 07:12:08hs

Bom dia, Cláudio! Tudo bem?

Poxa, que legal!! Meu vôo pela AA foi tão tranquilo, inclusive a conexão em Miami. O único problema foi a espera na fila da imigração, fiquei 1 hora e pouco na fila. E o medo de não conseguir pegar Miami-Orlando? rsrs mas deu tudo certo, graças a Deus.

Gostei do cruzeiro partindo de Miami. É o da Disney ou é outro?

Vamos ficar no mesmo hotel, que bom! Quem sabe não nos esbarramos por lá? rs
Já fez o seu roteiro? Eu fiz o do meu grupo (13 pessoas, já estou ficando louca só de pensar em como vai ser!!!!) há algum tempo, mas estou sempre modificando para ficar cada vez melhor.

Vou pela 5ª vez, 3º Ano Novo seguido. E vc? Vai ser a sua primeira vez ou já foi outras vezes?

Muito obrigada, Cláudio.

Abraços,
Bia

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.