Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Enxoval

mensagem postada em 04/04/2017 - 11:04:51hs

Olá Pessoal,

Gosto muito desse Fórum, e principalmente do VPO, já estou aqui há bastante tempo, essa será a sexta vez em Orlando, então conheço bem o lugar e tudo mais. Porém, nunca fiz enxoval, então surgiu a dúvida:

Contratar ou não uma concierge para nos ajudar lá. Já ouvi dizer que vale muito a pena, que inclusive elas conseguem mais descontos do que o valor do serviço delas, mas por eu conhecer bem Orlando e os canais de cupons para descontos eu fico me perguntando se vale a pena ou não. Alguém já teve essa experiência?

Obrigado

Bichos de pelúcia

mensagem postada em 24/03/2017 - 11:03:46hs

Oi gente,

Acabei escrevendo nesse tópico porque geralmente bichos de pelúcia entram na seção de brinquedos, mas a verdade é que eu sou vidrada neles e os coleciono apaixonadamente. como não temos mais crianças em casa faz muito tempo que não vamos em lojas de brinquedos e afins. Assim queria saber se alguém tem dicas de lugares para comprar bichos de pelúcia bem legais, se há lojas específicas de bichos de pelúcia ou outras sugestões. Ultimamente tenho comprado muito pela Amazon mas não é a mesma coisa do que ir pessoalmente nas lojas....

Abraço da Mell

Compras para bebês e crianças

mensagem postada em 28/02/2017 - 04:02:32hs

ENXOVAL

Irei em Agosto para Orlando fazer compras para o próximo bebê . Estarei sozinha, mas conheço bons lugares para comprar. Estou no VPO desde 2010.

Res: Cupons de desconto e indicações de lojas

mensagem postada em 14/01/2017 - 09:01:12hs

Boa tarde!

Gostaria de saber quais lojas para compra de enxoval de bebês possuem cupons que posso imprimir pela internet!

E, além disso, quais lojas vocês indicam também para enxoval?

Claro que já dei uma pesquisada fora e aqui no fórum também, mas posso descobrir alguma coisa nova ou que eu não tenha visto antes!

Obrigado =)
(mensagem de Pedro Ghissoni de Carvalho)

Bom dia Pedro.
Tb fiz o enxoval da minha pequena lá em Orlando.
Compramos muuuuuuuito na Carters. Tem de tudo. Se baixar o app snip snap vc encontra alguns cupons da Carters pra usar logo de cara. Além disso, pelo menos na época que fui, a cada 50 dólares vc ganhava 10 dólares para gastar em outro dia. No fim da viagem fomos lá com todos esses cupons e fizemos a festa sem gastar nada! Rs

Além da Carters tem as tradicionais MacroBaby e Baby or us que também encontramos muita coisa boa.

Uma dica é ir nas lojas TJ Maxx e Ross que sempre tem coisas de bebês por preços muito bons.

Sds

Cupons de desconto e indicações de lojas

mensagem postada em 13/01/2017 - 03:01:56hs

Boa tarde!

Gostaria de saber quais lojas para compra de enxoval de bebês possuem cupons que posso imprimir pela internet!

E, além disso, quais lojas vocês indicam também para enxoval?

Claro que já dei uma pesquisada fora e aqui no fórum também, mas posso descobrir alguma coisa nova ou que eu não tenha visto antes!

Obrigado =)

Res: Cupom Macrobaby e Baby R us

mensagem postada em 19/09/2016 - 01:09:38hs

Prezada Carolina,

Primeiramente parabéns pelo bebê!

Eis os cupons da MacroBaby para os usuários do VPO:

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

OI pessoal!
Vou fazer enxoval do meu bebe em Orlando, estou procurando cupons dessas lojas (macrobaby e baby r us) . Achei alguns , mas nada muito significante sabe, como achamos nas lojas de roupa.
Alguém poderia me ajudar ?
(mensagem de carolina marziali)

Cupom Macrobaby e Baby R us

mensagem postada em 19/09/2016 - 01:09:50hs

OI pessoal!
Vou fazer enxoval do meu bebe em Orlando, estou procurando cupons dessas lojas (macrobaby e baby r us) . Achei alguns , mas nada muito significante sabe, como achamos nas lojas de roupa.
Alguém poderia me ajudar ?

Res: Carrinho de Bebe

mensagem postada em 12/09/2016 - 12:09:10hs

Fernanda,

Compramos o carrinho de bebê e trouxemos fora da caixa - aliás, um dia antes da volta, fomos ao guichê dia cia no aeroporto para perguntar qual a melhor forma de transportar, e fomos orientados a tirar da caixa e embalar (no aeroporto de Orlando não há aquelas empresas que embalam com plástico, sendo necessário ir a alguma empresa fora do aeroporto - uma delas patrocina o VPO).

Ah, nosso carrinho tinha o bebê-conforto junto (Graco Modes), então imagina o trombolho que ficou aquilo embalado junto, mas, no fim, deu tudo certo, pois a mesma atendente da cia aérea que nos orientou a embalar, nos atendeu no dia seguinte. Voamos de Avianca, mas acho que é padrão não aceitar caixas muito grandes; e esse item será considerado como uma bagagem em qualquer cia - se passou de quatro malas, pagará pelo volume extra.

Janie & Jack

mensagem postada em 10/09/2016 - 12:09:06hs

Estou programando minha próxima viagem para Orlando e lembrei de um loja para roupas mais sofisticadas para bebês e crianças. Janie & Jack!

Quem for pra lá não deixe de conhecer. Tem no outlet premium da Int. Drive.

Só mais uma dica para mamães e futuras mamães! Rs

Sds

Carrinho de Bebe

mensagem postada em 09/09/2016 - 10:09:36hs

Olá pessoal ! Estou indo terça feira fazer enxoval para o meu bebe e gostaria de saber como se traz carrinho de bebe. Pode ser só na caixa? Vem uma caixa para o carrinho e outra para o bebe conforto ? Como funciona com a companhia aerea ? Cada item é considerado uma mala? Alguém teve que pagar excesso por conta do tamanho ? Muito obrigada. Vou de Delta alguém já trouxe por essa companhia? É minha primeira vez nela

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.