Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Animal Kingdom - Disney Springs

mensagem postada em 23/03/2017 - 03:03:36hs

Fernanda,

Não tem ônibus de Disney Springs para os parques. Para retornar ao AK você teria que ir até algum hotel. Sendo assim, é melhor ir de carro do AK para DS.

Olá. preciso de uma ajuda. Pela primeira vez estou alugando carro em Orlando. Das outras usava o Trolley e o transporte dos hotéis.

No meu planejamento, após o AK, iremos jantar no Disney Springs. Gostaria de saber se é necessário pegar o carro e parar perto do Disney Springs, ou se utilizo o transporte do parque para ir e voltar até o carro.
(mensagem de Fernanda Prôa)

Animal Kingdom - Disney Springs

mensagem postada em 23/03/2017 - 03:03:59hs

Olá. preciso de uma ajuda. Pela primeira vez estou alugando carro em Orlando. Das outras usava o Trolley e o transporte dos hotéis.

No meu planejamento, após o AK, iremos jantar no Disney Springs. Gostaria de saber se é necessário pegar o carro e parar perto do Disney Springs, ou se utilizo o transporte do parque para ir e voltar até o carro.

Res: Universal

mensagem postada em 12/01/2017 - 11:01:55hs

Obrigada aos dois pelos esclarecimentos!

mensagem postada em 09/01/2017 - 12:01:29hs

Alessandra,

excelente resposta! Muito clara e detalhada.
Eu iria responder, mas não será mais necessário. Vc já disse tudo.

Apenas uma informação importante a acrescentar: Rizia, as cidades americanas são feitas para os automóveis e não para nós humanos. Assim, as distancias são enormes! Ou seja, não há a menor chance de se andar a pé para ir a algum lugar que se deseja. Siga as orientações da Alessandra.

Oi Rizia bom dia!

Não existem muitas áreas para estacionar fora dos parques aliás todos os locais tem estacionamento pago ou não; parar na rua não faz parte da cultura lá nos EUA, pelo menos em Orlando que é o que eu conheço.
Particularmente não recomendo que você faça isso e mesmo que opte por estacionar em algum estabelecimento e ir a pé até a Universal o seu carro lá parado por horas chamará a atenção do estabelecimento e até da polícia,
Se você quer economizar mesmo vá de shuttle veja se o seu hotel oferece e caso contrário eles indicam aonde pegar o ônibus!
Espero ter ajudado!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

mensagem postada em 09/01/2017 - 10:01:23hs

Oi Rizia bom dia!

Não existem muitas áreas para estacionar fora dos parques aliás todos os locais tem estacionamento pago ou não; parar na rua não faz parte da cultura lá nos EUA, pelo menos em Orlando que é o que eu conheço.
Particularmente não recomendo que você faça isso e mesmo que opte por estacionar em algum estabelecimento e ir a pé até a Universal o seu carro lá parado por horas chamará a atenção do estabelecimento e até da polícia,
Se você quer economizar mesmo vá de shuttle veja se o seu hotel oferece e caso contrário eles indicam aonde pegar o ônibus!
Espero ter ajudado!

Abçs,

Alessandra

Universal

mensagem postada em 05/01/2017 - 12:01:38hs

Existe a opção de estacionar o carro fora do parque e entrar a pé?

Res: Dúvida quanto à segurança nos estacionamentos dos parques

mensagem postada em 19/09/2016 - 09:09:09hs

Oi Fabi e Dani tudo bem?

Nunca fizemos isso, acredito que não tenha problema mas não recomendo.
Nunca tivemos nenhum problema com os pertences no carro nos parques mas malas mesmo cobertas são um convite!!
Sempre tem muita gente chegando e andando pelos estacionamentos vocês não passarão despercebidos.
Compensa combinar alguma coisa no hotel como late check-out ou armazenar as malas em algum lugar e depois ir buscar.
Não arrisquem!

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 08/09/2016 - 03:09:16hs

Fabi & Dani

Acho difícil dizer que é 100 % seguro, creio que o melhor seja deixar no guarda volumes do hotel, ou se não for possível, ao menos estacionar na área preferencial, pois esta mais próxima da entrada, e consequentemente tem mais movimento.

Atualmente, todos os lugares estão altamente monitorados, com MUITO policiamento por todos os lados, inclusive nos estacionamentos.

Tanto na Disney quanto na Universal foram instalados detectores de metais e, além da inspeção tradicional, a segurança conta também com cães farejadores.

Tudo isto aumenta a sensação de segurança, mas infelizmente algum risco sempre vai existir.

Espero que tenha uma ótima viagem.

Prezados,
Alguém já ouviu falar em roubo à carros em estacionamentos dos parques?
Pergunto pois no último dia estamos pensando em repetir a Universal, mas estaremos com as malas cheias no porta-malas do carro. Obviamente, tentaremos colocar umas toalhas escuras em cima, principalmente se alguma mala ficar no banco de trás... mas, estamos meio inseguros... sei que nos outlets isso não deve ser feito... mas e nos parques?
Alguém já fez isso? Acham seguro?
Obrigado, desde já.
(mensagem de Fabi & Dani)

mensagem postada em 08/09/2016 - 12:09:39hs

Este artigo (2010) faz uma análise sobre pontos seguros e perigosos em Orlando. Tem algumas linhas sobre a segurança no estacionamento do parque da Universal.

Safe and Dangerous Places in Orlando

DAVID ROBERTS

Aug 16th 2010

Safest areas:

"(Universal Studios) They come in at No. 2 because, unlike Disney, there are a few blind spots in Universal's security, not enough to make the area in any way dangerous but enough to knock it into second.

One blind spot is in the parking garages.

Where Disney will have clearly visible guards driving by on a regular basis, Universal has fewer guards looking after a smaller area than their competition.

There are emergency phones located within the garage on every other post in case a security guard is not within shouting distance."

Link

quote>Prezados,
Pergunto pois no último dia estamos pensando em repetir a Universal, mas estaremos com as malas cheias no porta-malas do carro. Obviamente, tentaremos colocar umas toalhas escuras em cima, principalmente se alguma mala ficar no banco de trás... mas, estamos meio inseguros... sei que nos outlets isso não deve ser feito... mas e nos parques?
Obrigado, desde já.

mensagem postada em 07/09/2016 - 10:09:05hs

Prezados,
Obrigado, desde já.

Compramos um Videogame na Gamestop em 2013 e deixamos no porta-malas da SUV que alugamos e fomos para a Universal em seguida. Não tivemos problemas, mas o prejuízo seria pouco se tivesse acontecido algo.

Em 2014, toda vez que enchíamos o porta-malas com compras, voltávamos para o Hotel.

Como vcs estarão com todas as malas cheias, apesar de achar seguro o estacionamento na Universal, não recomendo deixar no carro. Não vale o risco de estragar uma viagem tão agradável.

Sugiro o serviço de guarda malas do Sr. Antonio, da Shopping Express ou similar.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.