Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Possível atração de Ratatouille no pavilhão da França

mensagem postada em 23/06/2017 - 08:06:30hs

Mais em BREAKING: Permit Filed for Rumored Ratatouille Ride in France at Epcot

Sds

Universe of Energy será substituída......

mensagem postada em 20/05/2017 - 06:05:30hs

Mais em BREAKING: First Permits Filed for Replacement of the Universe of Energy at Epcot

Aliado a essa notícia de Junho/2016.......UPDATE: Universe of Energy at Epcot Likely to Close Soon for Guardians of the Galaxy Attraction

Sds

Refill de vinho em Epcot

mensagem postada em 07/04/2017 - 09:04:16hs

A partir de 09/04, taça souvenir será vendida na Alemanha, Itália e França.

Mais em Epcot Introducing Refillable World Showcase Souvenir Wine Glass This Weekend

Fonte: WDW News Today

Sds

Ao vivo, dia 05/12, veja a Spaceship Earth se transformar na Death Star

mensagem postada em 03/12/2016 - 04:12:21hs

Mais em Watch DisneyParksLIVE Stream of Spaceship Earth’s Transformation Into Star Wars Death Star.

Dia 05/12, às 22:25

Sds

Tomate Tree no The Land, de Epcot, bate recorde de colheita

mensagem postada em 09/11/2016 - 03:11:17hs

According to the World Record Academy, the tree broke the record for most tomatoes harvested from a single plant in one year.

Mais em Tomato tree in Epcot’s Land Pavilion breaks world record, do WDWInfo

Sds

Res: Qual o melhor local para assistir Illuminations - Epcot

mensagem postada em 01/12/2015 - 07:12:16hs

Luiz,

Nos particularmente preferimos a região próximo ao México. Mas uma observação interessante é evitar ficar atrás de vegetações e árvores que impedem a visualização dos fogos na sua magnitude.
Abçs

Res: Qual o melhor local para assistir Illuminations - Epcot

mensagem postada em 01/12/2015 - 06:12:38hs

Oi Luiz,

Eu particularmente gosto de assistir ao show de encerramento do Epcot (Illuminations: Reflections of the Earth) em uma pequena praça que existe bem em frente ao The American Adventure, depois do American Garden Theatre, (número 35 do Mapa Oficial), pois fica bem no centro do lago e oferece uma visão perfeita de todo o espetáculo pirotécnico que é feito neste show !.
Outro local muito bom é o Showcase Plaza que fica entre os numeros 27 e 29 do Mapa, pois além da visão privilegiada em relação a todo o lago, já fica proximo à saída e quando termina o show vc pode dirigir-se rapidamente ao estacionamento para recuperar seu carro, antes do inevitável congestionamento pela hora do rush.
Forte abraço,
Roberval Taylor.

Qual o melhor local para assistir Illuminations - Epcot

mensagem postada em 30/11/2015 - 04:11:26hs

Olá amigos,

Eu gostaria de indagá-los:
- Qual o seu lugar predileto para assistir ao espetáculo Illuminations - Epcot?

Eu tenho por hábito assistir próximo ao pavilhão do México ou mesmo do Canadá.

Muitos recomendam como uma boa opção a La Cantina de San Angel (México) - que não deve ser confundido com o restaurante San Angel Inn; outros comentam a respeito do Rose and Crown Pub (Reino Unido) e também do Spice Road Table (Reino Unido).

De toda forma, eu gostaria muito de saber a opinião dos amigos!

Um abração e agradeço, desde já, a todos os amigos que colaborarem!
Luiz Carlos ºoº

Projeto do Pavilhão da Noruega: Frozen

mensagem postada em 17/01/2015 - 11:01:31hs

Disney deu entrada das plantas do novo projeto para a construção de Arendelle, novos wc, meet & greet etc no Pavilhão da Noruega

LINK

Halloween no Epcot

mensagem postada em 12/09/2014 - 05:09:24hs

Olá pessoal!

Estarei em Orlando entreo os dias 31/10 e 05/11. Pensei em ir no Epcot no dia do Halloween, pois neste dia não terá um evento a parte como na Magic Kingdom, e ainda terá o show Illuminations.

Alguém saberia me dizer se é um bom dia para estar num parque? Ou será que fica muito lotado? Pelo que vi, os parques mais procurados para a data, e considerando que é uma sexta-feira, são os parques da Universal, Magic Kingdom e Sea World.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).