Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dicas de planejamento - Urgente

mensagem postada em 04/12/2016 - 11:12:38hs

Fabio, tenho acompanhado a previsão e acho que as temperaturas estarão agradáveis (pelo menos no final da manhã e início da tarde) - talvez a gente consiga aproveitar ao menos um dia no parque aquático...
Antonio, adorei as dicas. Irei, com certeza. Na volta, conto aqui como foi...

Muito obrigada a todos!

mensagem postada em 04/12/2016 - 11:12:53hs

Fábio, não sabia que as piscinas são aquecidas nessa época! Obrigada.
Antônio, vou tomar a liberdade de usar sua dica na minha próxima viagem! Meu marido adorou a idéia.
Abs

mensagem postada em 03/12/2016 - 07:12:42hs

Fernanda, sugiro Winter Park colada em Orlando que é uma cidadezinha linda, com cafés, museu Tifany e passeios de barco.
Outro local que gostei mais ainda é Mount Dora, a 60 km ao norte de Orlando, uma pequenina cidade com casas estilo vitoriana, à beira de um lago, e com muitos antiquários ( isto se pretenderes passear em dia de semana). Porém, aos fins de semana, junto à estrada, em uma grande área onde há pavilhões de finas antiguidades e praça de alimentação, centenas de famílias chegam com seus caminhonetões e montam gazebos para exporem, à venda, objetos que não mais querem (os chamados objetos de "fundo de garagem). Ali a gente consegue comprar verdadeiras relíquias, de todo tipo, por preços irrisórios. E muitos frequentadores usam vestimentas adequadas a um determinado tema ( fui duas vezes, uma vi pessoas vestidas como na guerra civil, e em outra as pessoas vestidas como no velho oeste). Muito bom passar o dia lá. Lembre que essa área só abre nos fins de semana. Estou voltando lá em maio 2017.

mensagem postada em 03/12/2016 - 12:12:20hs

Giselle e Fernanda

As piscinas dos aquáticos (e dos hotéis tb) da Disney são aquecidas quando necessário, não ficando inferior a 75 - 80ºF (24 - 26ºC). O problema é quando vc sai da água.
Mas, se vc der sorte, pode pegar um dia bonito, de sol e calor. E um aquático é uma opção.
Já fui ao Aquatica (que tb tem sua piscina mantida em uma temperatura agradável), do SW, e ao Discovery Cove, ambos em Janeiro, em dias muito bons.

O que pode ocorrer é, caso o dia esteja muito frio, o parque fechar.

Sds

mensagem postada em 03/12/2016 - 11:12:56hs

Fernanda, é verdade, dezembro estará frio....acho que não são aquecidas não...desculpa.
Legoland acho muito infantil para-o seu filho. Mas ainda acho que ele vai querer voltar na Universal!
Abs

Giselle,

As piscinas dos parques aquáticos são aquecidas em dezembro? Será que dá pra aproveitar????
Meu filho iria amar!!!!
Será a terceira vez dele lá, mas nunca o levei a nenhum parque aquático.
Da última vez estivemos no Legoland, que ele não quer mais visitar...
Vou dar uma olhada na previsão do tempo e talvez eu inclua, sim, um desses parques.
Obrigada!
(mensagem de fernanda trocoli )

mensagem postada em 02/12/2016 - 02:12:29hs

Fabio,

Obrigada pela dica.
Antes de sugerir o IFly vou dar uma olhadinha pra ver se tenho coragem de acompanhá-lo... kkkkkkk
Já estou arrependida de ter comprado ingressos para o Bush Gardens - esse menino vai querer andar em todas aquelas montanhas russas.. rsrsrs

mensagem postada em 02/12/2016 - 02:12:38hs

Giselle,

As piscinas dos parques aquáticos são aquecidas em dezembro? Será que dá pra aproveitar????
Meu filho iria amar!!!!
Será a terceira vez dele lá, mas nunca o levei a nenhum parque aquático.
Da última vez estivemos no Legoland, que ele não quer mais visitar...
Vou dar uma olhada na previsão do tempo e talvez eu inclua, sim, um desses parques.
Obrigada!

mensagem postada em 02/12/2016 - 01:12:05hs

Fernanda, Já pensou em incluir um parque aquático? Fui no aquática esse ano e gostei muito.
Acho que seu filho vai querer repetir os parques da Universal também.
Abs

Bom dia, pessoal,

Viajo em uma semana e, por absoluta falta de tempo, não consegui concluir minha programação...
Chegarei em Orlando no próximo sábado, 10.12, por volta das 11h e retorno, por Miami, no dia 28.12 à noite.
Irei com meu marido e meu filho que fará 9 anos em alguns dias.
Já defini os dias em que vou aos parques (MK, HS, EP, AK, US, IOA, SW e BG), reservei os fastpass, mas mesmo assim ainda temos muito tempo livre (não costumamos dedicar muito tempo para compras... Já adiantei algumas pela internet e meu marido e filho não têm paciência para outlets - a intenção é gastar nosso tempo com passeios).
Comprei ingressos para um jogo na NBA no dia 18.12 e, nesse dia, certamente não faremos nenhum parque.
Queria algumas dicas de passeios em Orlando ou em cidades próximas (ou nem tão próximas, rsrs) e outras atividades interessantes para o meu filho (que não quer mais saber de refeições com personagens, para minha tristeza...).
Obrigada!
(mensagem de fernanda trocoli )

mensagem postada em 02/12/2016 - 09:12:15hs

Fernanda

O Kennedy Space Center pode ser uma alternativa, caso se interessem pela área.
Uma atividade que meus filhos gostaram bastante foi o IFly, onde vc simula salto livre.

Sds

Dicas de planejamento - Urgente

mensagem postada em 02/12/2016 - 09:12:42hs

Bom dia, pessoal,

Viajo em uma semana e, por absoluta falta de tempo, não consegui concluir minha programação...
Chegarei em Orlando no próximo sábado, 10.12, por volta das 11h e retorno, por Miami, no dia 28.12 à noite.
Irei com meu marido e meu filho que fará 9 anos em alguns dias.
Já defini os dias em que vou aos parques (MK, HS, EP, AK, US, IOA, SW e BG), reservei os fastpass, mas mesmo assim ainda temos muito tempo livre (não costumamos dedicar muito tempo para compras... Já adiantei algumas pela internet e meu marido e filho não têm paciência para outlets - a intenção é gastar nosso tempo com passeios).
Comprei ingressos para um jogo na NBA no dia 18.12 e, nesse dia, certamente não faremos nenhum parque.
Queria algumas dicas de passeios em Orlando ou em cidades próximas (ou nem tão próximas, rsrs) e outras atividades interessantes para o meu filho (que não quer mais saber de refeições com personagens, para minha tristeza...).
Obrigada!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.