Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Ingressos para bebê

mensagem postada em 19/07/2016 - 06:07:38hs

Oi Mauro boa noite!

Não tem problema nenhum , fique tranquilo ele não precisa de ingresso , pois tem menos de 2 anos e 11 meses de idade. Eu fui com meu filho chegamos na bilheteria do parque apresentamos os nossos ingressos ele estava no carrinho o segurança olhou meu marido explicou que ele tinha menos de 3 anos mas o segurança nem se importou disse que estava Ok nem precisava mencionar.
Ele tinha quase 3 anos na época.
Pode ficar tranquilo!

Abçs,

Alessandra

Ingressos para bebê

mensagem postada em 19/07/2016 - 05:07:34hs

Pessoal, gostaria de esclarecer uma dúvida que surgiu recentemente.
Vou viajar com minha esposa e filho com 1 ano e 6 meses na viagem, e compramos os ingressos da Disney aqui no Brasil, através daquele famoso site de viagens da TV.
Entretanto, sabendo que crianças de 0 até 2 anos não pagam ingresso, sequer mencionei o fato de meu filho estar viajando conosco, minha dúvida é a seguinte.
Mesmo não pagando ingresso, preciso informar o bebê? Existe algum tipo de controle que a Disney faz em relação ao bebê? Algum tiquete ou algo do gênero?
Fiquei com medo de estragar o passeio por não tê-lo mencionado, já que no voucher encaminhado sai assim: adultos: 2 - crianças: 0 - bebês: 0.

Obrigado a todos.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.