Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Nikon P900 na Best Buy - loja física

mensagem postada em 04/07/2016 - 07:07:36hs

Nem sempre ! Vai depender de qual das unidades de armazenagem da Amazon os produtos estejam ! Se todos estiverem na mesma unidade, serão enviados em uma única caixa! Existe a opção, quando você realizar o "place your order" , de pedir para enviarem os produtos na forma mais agrupada possível ! Sds,
Roberval.

Roberval, eu novamente rssss

Estou escolhendo alguns acessórios no site da Amazon, se eu pegar todos com a informação: FULFILLMENT BY AMAZON, numa compra única, eles serão enviados pela Amazon num único pacote, é isso? Obrigada novamente.

Res: Nikon P900 na Best Buy - loja física

mensagem postada em 04/07/2016 - 12:07:13hs

Roberval, eu novamente rssss

Estou escolhendo alguns acessórios no site da Amazon, se eu pegar todos com a informação: FULFILLMENT BY AMAZON, numa compra única, eles serão enviados pela Amazon num único pacote, é isso?

Obrigada novamente.

Obrigada, Roberval... Sempre muito prestativo, para nossa sorte
Vou no final de setembro e quero pegar esta máquina no dia da chegada para não perder absolutamente 1 foto sequer rsss.
O jeito vai ser comprar antecipado pelo site para garantir. Tinha intenção de evitar isso para não pagar nosso imposto de 6,38% e correr risco com a variação cambial do cartão de crédito.
Amazon é tranquilo a compra, independente de quem é o vendedor? Tem opção lá custando USD 90.00 a menos que a BB !
Muito Obrigada.
Será que é fácil encontrar esta câmera nas lojas físicas?
(mensagem de Regiane Blanco)

Regiane,
Na amazon é tranquilo ! Pode mandar para o seu hotel ou para o Sr Antonio da Shopping Express (parceiro deste site).
Prefira os produtos full filled by amazon. Se quiser pressa na entrega, pode utilizar o sistema PRIME por um mes (de graça).
Muito obrigado por suas gentis palavras !
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".