Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Floridian Express ou Rosen Inn International

mensagem postada em 03/07/2016 - 07:07:05hs

O Floridian é o antigo Metropolitan Express na ID . Já fiquei nos dois , e sem dúvida , o Rosen Inn International é muito melhor . Não se iluda com o café oferecido pelo Floridan , pois é "estilo continental " , e muito simples . No Rosen , o café é estilo americano , e custa aproximadamente 10 dólares por pessoa , por dia . Uma boa opção para café da manhã , conforme estamos acostumados aqui no Brasil , é no restaurante brasileiro chamado Vitório's , mas não lembro o preço .
Outra boa opção de hospedagem , é o Rosen Inn at Pointe ( Int'l Dr 9000 ) .

Res: Floridian Express ou Rosen Inn International

mensagem postada em 03/07/2016 - 06:07:36hs

Já fiquei duas vezes no Rosen Inn International e recomendo. Como já disseram, tem microondas e frigobar o que ajuda bastante. Só vale lembrar que o frigobar apenas resfria, não congela. Então não presta para guardar comida congelada por muitos dias.

Na primeira viagem comíamos muito no próprio quarto, no café da manhã, mas nessa última íamos com frequência no Walgreens que fica quase em frente comer lá.

Além disso tudo, o Rosen Inn International fica numa localização super estratégia da International Drive. Particularmente, nas próximas viagens, só deixo de ficar lá para ficar em hotel de complexo Disney.

Pessoal,

alguém que já tenha ficado em algum dos hotéis Floridian Express ou Rosen Inn International poderia me ajudar na escolha?
fecharei o hotel pela Bancorbras e a única diferença entre os dois é que o Floridian Express tem café da manhã e o Rosen Inn não.. qual vocês escolheriam?
Viajarei com minha esposa e filha de 1 ano e 11 meses (na data da viagem)
(mensagem de Rodolfo Guimarães Neumann)

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.