Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvidas existentes- primeira viagem com criança de 1a e11m

mensagem postada em 30/06/2016 - 06:06:20hs

Wagner,

Já li um ou dois relatos onde a empresa exigiu a cadeirinha para embarcar, mas não sabia dizer qual era o modelo certificado para uso aeronáutico. Quando embarquei com minha filha pela primeira vez, na época com pouco mais de 2 anos, não pediram nada, e ela viajou confortavelmente.

Eu viajo com frequência, vejo muitas crianças pequenas a bordo, e nunca vi ninguém com cadeirinha no assento.

Mas por precaução recomendo consultar formalmente a empresa.

Abs

Boa Tarde!

Minha dúvida se refere a questão da poltrona do Avião. Minha Filha vai está com 1 ano e 11 meses também na época da minha viagem. Eu vou comprar uma poltrona para ela. É opcional o uso da cadeirinha ou Ela pode ir na poltrona mesmo?
(mensagem de WAGNERMARINHO)

Res: Dúvidas existentes- primeira viagem com criança de 1a e11m

mensagem postada em 30/06/2016 - 06:06:29hs

Boa Tarde!

Minha dúvida se refere a questão da poltrona do Avião. Minha Filha vai está com 1 ano e 11 meses também na época da minha viagem. Eu vou comprar uma poltrona para ela. É opcional o uso da cadeirinha ou Ela pode ir na poltrona mesmo?

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.