Índice  

Res: Melhor dia da semana para ir

mensagem postada em 26/06/2016 - 09:06:46hs

Oi Regiane bom dia!

Tanto o Busch Gardens como o Sea World não tem crowd calendar organizado como os outros parques. O que eles costumam informar é que a lotação é maior nos finais de semana.

Não sei quanto tempo você tem de viagem mas evitar os finais de semana é o melhor para qualquer parque. Vou te passar minha experiência pessoal:

No Busch Gardens sempre vou durante a semana, qualquer dia é bom , o parque fica mais vazio, excluindo o período de férias dos Americanos.

O Sea World é um dos poucos parques que dá para ir no final de semana, pois mesmo lotado os shows dividem bem o público. Na hora dos shows a maior parte das atrações fica tranquila de filas e eu fui no Spring Break!

Estou sempre de olho para ver se sai um crowd calendar mais detalhado e tenho inclusive o aplicativo do Busch Gardens no meu celular.

Espero ter ajudado,

Abçs,

Alessandra

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).