Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pagamento visto em dinheiro

mensagem postada em 08/06/2016 - 01:06:07hs

Prezado Rodolfo,

Caso opte pelo pagamento através do sistema de "boleto bancário" o valor já virá convertido em reais. Todavia, não saberia lhe informar a respeito da cotação utilizada.

Num dos vídeos da Embaixada dos EUA - Brasil, nos comentários, notei que eles recomendam que para eventuais dúvidas os solicitantes entrem em contato através do seguinte endereço:
- https://ais.usvisa-info.com/pt-BR/niv/information/contact_us

Vamos aguardar a resposta de algum amigo que tenha se valido do pagamento por meio de "boleto bancário" mais recentemente.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pessoal,

no site do usvisa-info diz que é possível realizar o pagamento em dinheiro da taxa de solicitação de visto.
Alguém saberia dizer como funciona o pagamento? Posso pagar em dólares ou será gerado um boleto a ser pago em reais? e se for em reais, alguém sabe qual a cotação que eles utilizam?
não quero pagar no cartão de crédito para não ficar a mercê da oscilação da moeda.
(mensagem de Rodolfo Guimarães Neumann)

Pagamento visto em dinheiro

mensagem postada em 08/06/2016 - 01:06:48hs

Pessoal,

no site do usvisa-info diz que é possível realizar o pagamento em dinheiro da taxa de solicitação de visto.
Alguém saberia dizer como funciona o pagamento? Posso pagar em dólares ou será gerado um boleto a ser pago em reais? e se for em reais, alguém sabe qual a cotação que eles utilizam?
não quero pagar no cartão de crédito para não ficar a mercê da oscilação da moeda.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.