Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: SunSol

mensagem postada em 08/06/2016 - 04:06:40hs

Bom dia!

Alguem conhece o hotel em Orlando chamado Sunsol? Tem alguma referencia?

Alem disso, a minha maior duvida: o quarto desse hotel segue o estilo americano: 2 camas queen. Estamos pensando, por economia, em ficar 4 adultos no mesmo quarto, mas não sabemos se teremos espaço para acomodar as malas/compras.

Algum(a) de vocês já teve essa experiência (mesmo que em um hotel diferente, já que parece ser o mesmo padrão da maioria!).

Muito obrigado!
(mensagem de Pedro Ghissoni de Carvalho)

Bom dia,
As três vezes que fui a Orlando fiquei nos hotéis da rede Rosen.
Fiquei no Rosen Centre (por upgrade dado pelo Rosen), Rosen inn International, e semana passada no Rosen Inn at universal.
Todos eles possuem um excelente custo beneficio, quartos com microondas, frigobar, cafeteira, são limpos, espaçosos, e localidades na ID.
Sempre procuro hotel com custo beneficio bom e já cheguei a cogitar o Sunsol, pois tem boas referências na internet, mas sempre acabei encontrando o preço parecido nos Rosen ai acabo escolhendo o que tenho certeza.
Qualquer dúvida é só perguntar.
(mensagem de RAFAEL MARTINS COUTINHO)

Rafael, boa tarde,
qual desses Rosen inn voce achou melhor?

Res: SunSol

mensagem postada em 08/06/2016 - 11:06:25hs

Bom dia!

Alguem conhece o hotel em Orlando chamado Sunsol? Tem alguma referencia?

Alem disso, a minha maior duvida: o quarto desse hotel segue o estilo americano: 2 camas queen. Estamos pensando, por economia, em ficar 4 adultos no mesmo quarto, mas não sabemos se teremos espaço para acomodar as malas/compras.

Algum(a) de vocês já teve essa experiência (mesmo que em um hotel diferente, já que parece ser o mesmo padrão da maioria!).

Muito obrigado!
(mensagem de Pedro Ghissoni de Carvalho)

Bom dia,
As três vezes que fui a Orlando fiquei nos hotéis da rede Rosen.
Fiquei no Rosen Centre (por upgrade dado pelo Rosen), Rosen inn International, e semana passada no Rosen Inn at universal.
Todos eles possuem um excelente custo beneficio, quartos com microondas, frigobar, cafeteira, são limpos, espaçosos, e localidades na ID.
Sempre procuro hotel com custo beneficio bom e já cheguei a cogitar o Sunsol, pois tem boas referências na internet, mas sempre acabei encontrando o preço parecido nos Rosen ai acabo escolhendo o que tenho certeza.
Qualquer dúvida é só perguntar.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.