Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Maria Teresa L. dos Santos

mensagem postada em 22/07/2016 - 03:07:18hs

Maria Teresa, boa tarde!
Será que você poderia me enviar tambem? Vou deixar meu e-mail no tópico correto.
Obrigada

Prezada Maria Teresa L. Santos

Vi, em um tópico sobre a Califórnia, que vc tem um material com dicas/roteiro e eu agradeceria muito se pudesse me enviar. Embora tenha uma certa experiência em Orlando, estaremos indo pela primeira vez para a Disneylandia e estamos completamente perdidos. Deixarei meu e-mail no tópico mensagens. Grat
(mensagem de Vail Altarugio Filho)

Olá Vail

Terei o maior prazer em enviar o material que eu organizei a respeito da California , mas eu não fui a parques. Priorizamos as belezas naturais de lá.
Coloque o seu e-mail no tópico Relatos e bate-papo que eu envio para você.
Quando você vai? Em agosto eu vou voltar para lá, mas tirando S. Francisco, vou para lugares diferentes: Lake Tahoe, Sacramento, Yosemite, Napa Valley, etc.
Quando voltar vou colocar mais relatos no tópico correspondente.

Abs,
Maria Teresa
(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Res: Maria Teresa L. dos Santos

mensagem postada em 03/06/2016 - 09:06:55hs

Prezada Maria Teresa L. Santos

Vi, em um tópico sobre a Califórnia, que vc tem um material com dicas/roteiro e eu agradeceria muito se pudesse me enviar. Embora tenha uma certa experiência em Orlando, estaremos indo pela primeira vez para a Disneylandia e estamos completamente perdidos. Deixarei meu e-mail no tópico mensagens. Grat
(mensagem de Vail Altarugio Filho)

Olá Vail

Terei o maior prazer em enviar o material que eu organizei a respeito da California , mas eu não fui a parques. Priorizamos as belezas naturais de lá.
Coloque o seu e-mail no tópico Relatos e bate-papo que eu envio para você.
Quando você vai? Em agosto eu vou voltar para lá, mas tirando S. Francisco, vou para lugares diferentes: Lake Tahoe, Sacramento, Yosemite, Napa Valley, etc.
Quando voltar vou colocar mais relatos no tópico correspondente.

Abs,
Maria Teresa

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.