Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: aluguel X compra de carrinho de bebê

mensagem postada em 30/05/2016 - 09:05:00hs

Alessandra, você considerou levar o carrinho que usa aqui no Brasil? Acaso ainda utilize?
Ou pensar em comprar um modelo mais barato no Wallmart e depois deixá-lo lá...doá-lo enfim...
Por acaso pode nos dizer qual o preço para o período de locação?
No meu caso, iremos levá-lo, trata-se de um quinny zap, que fica bem pequeno e cabe tranquilamente dentro de uma mala, e melhor, não ultrapassa a cota de peso.
Optamos por levá-lo pois iremos para Miami e também para Orlando, visando o conforto do nosso bebê que já está acostumado, a facilidade e comodidade para nós, inclusive podendo utilizá-lo já no próprio aeroporto e, principalmente, visando economizar alguns Obamas...já que com esse dólar a 4....qualquer economia vale.
Será que posso ter algum problema ao despachar o carrinho?
Grato.

aluguel X compra de carrinho de bebê

mensagem postada em 28/05/2016 - 09:05:00hs

Oi pessoal bom dia!

Depois de pesquisar em vários sites e porque meu filho terá 6 anos e 10 meses na época da viagem resolvi que desta vez vou alugar o carrinho de bebê.

Nas viagens anteriores eu comprava e trazia o dólar era outra coisa. Agora além do dólar mais caro o carrinho para crianças maiores é muito caro e aqui no Brasil eu não usarei.

Eu entrei no site de uma grande locadora de carrinhos ara bebê , peguei o mais barato e já agendei o período que serão 11 dias e 10 noites , contando com a chegada e a saída então aluguei por 10 dias.

Achei o preço bom e o atendimento também paguei no cartão via Paypal para maior segurança só não sei se será debitado agora ou no momento do aluguel.

Não podemos fazer propaganda mas quem quiser o nome do local aonde aluguei pode deixar o e mail no bate papo que eu respondo.

É mais uma dica que estou passando e que peguei aqui no site de outra pessoa que postou e gostou muito do custo X benefício.

Abçs,

Alessandra

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".