Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hollywood Studios. 4 de abril. Relato 1. parte 2.

mensagem postada em 28/05/2016 - 07:05:43hs

Ernani! Que bom que você voltou com seus relatos!
Eu acho que o Hollywood Studios vale muuuuito a pena! É o meu parque preferido da Disney!!
Concordo com você, o Fantasmic é tão lindo quanto o Wishes! Lembro que a primeira vez que o assisti pensei: O preço do ingresso vale pelo show e ainda ganhei um dia inteiro no parque!! rsrsrsrsrs

Obrigada por compartilhar!

Sheyla

Hollywood Studios. 4 de abril. Relato 1. parte 2.

mensagem postada em 27/05/2016 - 06:05:38hs

Então já estava na hora do almoço no Mama’s Rose, com o ingresso VIP para o Fantamisc! A comida é boa, e o restaurante também é legalzinho, mas o melhor foi o ingresso VIP. (tem que ser agendado no site oficial da Disney) Depois falo do Fantasmic. Eu pedi uns mariscos com molho de tomate de entrada que acompanhava um pão gostoso, prato principal, pedi um macarrão com frango e brócolis que estava bem bom, e a sobremesa foram várias miniaturas das sobremesas da casa. Minha esposa pediu um atum selado, e um macarrão com camarão (ela não gostou de nada, mas eu gostei muito de tudo e provei o prato e entrada dela). A conta deu em torno de 80 dólares com a tips.
Depois do almoço, fomos no simulador do Star War, que é muito legal, e está atualizado, no Toy Story, que é legal, no Muppets. No Indiana Jones e Na Bella e a Fera. O horário dos shows são diversos, mas se a pessoa não for bastante organizada com a hora, vai perder o show.
Esse parque é pequeno, mas tem muitas atrações. E apesar das inúmeras obras pelo parque (estão fazendo uma área para o Stars War) vale bastante a pena!
Já falei que o parque estava lotado? Estava bem cheio, e foi enchendo com o passar das horas... Final da tarde estava uma loucura, ombro a ombro.
Lá pelas 18:30 horas, eu já comecei a me posicionar próximo a entrada do Fantasmic. E já havia uma grande fila, principalmente para o fast pass (?????) estranho... Então quando liberaram a entrada, eu com meu ingresso VIP, entrei e foi aí que vi que valeu a pena... O Fantasmic acontece dentro de um anfiteatro a céu aberto, e simplesmente as arquibancadas estavam lotadas, muito lotadas, só no VIP que havia vaga.
Gente... eu falei que estava lotado? O anfiteatro estava lotado mesmo, não havia mais vaga... No VIP tinha vaga, mas mesmo assim, foi enchendo com o passar do tempo... A hora do Fantasmic é 20h, e até lá ficamos sentados mexendo do celular e comendo (dentro tem lanchonete e carrinhos de churros e pipoca, limonada, etc)
O show do Fantasmic é belíssimo... para mim compete com o wishes do Magic Kingdom (não me batam! :P) Mas é bem no clima Disney, muita música, muito laser, muita luz e muitos personagens.
Quando acabou o show, fomos saindo e tentamos mais uma vez ir na Torre do Terror, mas estava uma fila grande, então desistimos, e começamos a nos dirigir para a Avenida principal onde finaliza o dia com o show de fogos do HS. Bem legal... muito legal mesmo...
Gente... esse relato ficou sem foto, mas prometo que nos próximos haverá fotos para ajudar na ilustração.
E dizem que o HS não vale a pena... acho que não... vale muito a pena!
Depois fomos para o hotel, extasiados com esse primeiro dia de Orlando.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".