Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Disney em Novembro

mensagem postada em 20/05/2016 - 06:05:16hs

Tem razão Cristina, eu não tinha observado esta promoção, que esta ativa para compras até 08/07, e válida para os seguintes períodos :

August 23 through October 1, 2016
November 15 through November 21, 2016
November 26 through November 28, 2016
December 10 through December 21, 2016

Oi! Vou dia 25/11 e sim, tem dinning plan grátis, está com reserva até começo de junho, se não me engano. Hoje não te mais muitos quartos disponíveis, mas de uma olhadinha no site da Disney, pode achar exatamente o que procuras.

A promoção também estou no aguardo, decidi esperar até agosto. Senão comprarei no preço que estiver. Como sou do sul o preço de 1500 já era promoção pra mim. T_T
(mensagem de Cristina Boaz)

Res: Disney em Novembro

mensagem postada em 20/05/2016 - 04:05:39hs

Oi! Vou dia 25/11 e sim, tem dinning plan grátis, está com reserva até começo de junho, se não me engano. Hoje não te mais muitos quartos disponíveis, mas de uma olhadinha no site da Disney, pode achar exatamente o que procuras.

A promoção também estou no aguardo, decidi esperar até agosto. Senão comprarei no preço que estiver. Como sou do sul o preço de 1500 já era promoção pra mim. T_T

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.