Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker CD/ DVD de fotos ou só download?

mensagem postada em 22/05/2016 - 03:05:14hs

Olá Alessandra

Me parece que agora só temos a opção de download para todas as fotos.

Ao entrar no Epcot, bem ao lado da Spaceship Earth, você irá encontrar uma loja específica para itens de foto. Se procurar no Magic Kingdom, este mesmo tipo de loja está também na entrada do parque ao lado do local onde podemos tirar fotos com o Mickey. Quanto a Disney Springs, se não me engano, dentro da loja World of Disney ou ao lado da loja de itens raros e colecionáveis The Art of Disney.

Abs

Oi pessoal boa tarde!

Decidi adquirir o Memory Maker mas utilizaremos apenas por 2 dias pois da Disney serão 2 parques apenas desta viagem. Apesar do alto custo em relação ao pouco número de parques faz parte do presente para minha filha.

Gostaria de saber como faço para solicitar o DVD de fotos e se existe esta possibilidade ou só download das fotos.

Tem algum local no Epcot para fazer isso?

No meu planejamento vamos no Magic Kingdom em um dia e no Epcot no outro que serão quinta e sexta feira respectivamente.

No sábado iremos ao Disney Springs; caso eu não consiga solicitar no Epcot no final do dia, eu posso pedir no Disney Springs em algum local específico?

Abçs,

Alessandra

(mensagem de AleGGuedes)

Memory Maker CD/ DVD de fotos ou só download?

mensagem postada em 20/05/2016 - 04:05:00hs

Oi pessoal boa tarde!

Decidi adquirir o Memory Maker mas utilizaremos apenas por 2 dias pois da Disney serão 2 parques apenas desta viagem. Apesar do alto custo em relação ao pouco número de parques faz parte do presente para minha filha.

Gostaria de saber como faço para solicitar o DVD de fotos e se existe esta possibilidade ou só download das fotos.

Tem algum local no Epcot para fazer isso?

No meu planejamento vamos no Magic Kingdom em um dia e no Epcot no outro que serão quinta e sexta feira respectivamente.

No sábado iremos ao Disney Springs; caso eu não consiga solicitar no Epcot no final do dia, eu posso pedir no Disney Springs em algum local específico?

Abçs,

Alessandra

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.