Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 13/05/2016 - 07:05:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ADAIR AFLISIO, Adriana Castro Longo de Mendonça, ALDO SALGADO, Alexandre da Costa Batista, Ana Carolina Infantini , Ana Cristina Maranhão, Ana Paula Giusti, ana paula lopes, Anakeila, Anderson Viana, ANDREALUCIO, Anna Beatriz Teixeira, Bernardi, bernardoreis, Bianca Portezan, Bruna Carla Ferreira, Bruna Soares, Bruno Guimaraes, Camila Cuzziol, Carina M. D. Hindi, carla melicia costa mancilla, Carla Rauber, cassia barreto, CibeleMelli, Claudia Beatriz Silva Lima, Claudia Lemos, Diogo Costa, Eime, ELAINE VILLAS BOAS, Emilio Mansur, Emmanuelle, FamiliaFarani, Fernando Goto Iwamoto, Fernando Vale, Flavia Medeiros, Francisco Munhoz, Frederico Sakata, gabriel C., Giselle Baeta, Gustavo Maturana, isaac, Izabel Cristina do Amaral Martins, JACQUELINE OLIVEIRA, Jonathan Ocinaí Bezerra Lima, Joohn, JOSE MARIA, Kenji Suenaga, Laila C B, Lissandra Maioli, Luis Marcelo Ventura, Luzia Elizabeth Garuba, Marcelo Macaggi, Márcia Regina Kaspar, Matheus lacet, Mayara Thome, Naira Thais dos Anjos, Nalim Martins, Narjara de Fátima , Nathalia Cacicedo Cidad, Nathália Maria, Paula Aline, Paula Aline e Gabriel Marinello, Paula Fangueiro, paula rangel, Paulinha131, Rafael Portela, Rbrunelli, Rebecca de Jesus Lima, Renata Francisco, Renata Moreira Sales, renato farani, RENATO,FABIANE E LARA, ribeiro, Roberta Bonelly, Roberto Mathias Jr, Roberto Pereira da Silva, Rodrigo Aragaki Vilha, Rossana Zara, Stael, Suela, Terumí Hattori e WAGNERMARINHO

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.