Índice  
 
 
Res: Mamadeira no voo

 mensagem postada em 12/05/2016 - 09:05:31hs
 
 

Pessoal apenas para agregar aos comentários, acho importante destacar a questão da legislação que prevê que os recipientes não podem ter espaço para mais de 100mls, independentemente de ser utilizado ou não líquido até o limite legal.
Muitas pessoas alegam que levaram mamadeira (.ex: de 200 ml), mas o bebê só mamava 100 ml e não tiveram problemas, entretanto, a regra é que este recipiente com mais de 200 ml de capacidade não tenha permissão para ingressar na aeronave, portanto, acho que não custa nada, apesar do trabalho e incômodo, levar 2 ou 3 mamdeiras de 100 ml de capacidade, e a usual com mais de 100 ml de capacidade, assim, se lhe for solicitado que deixe a mamadeira maior, você terá as demais.
Não custa também salientar que é prudente levar o leite em pó em um frasco transparente e devidamente identificado.

Acho que qualquer vidro é proibido levar na mala de mão, além de ser proibido também de entrar nos parques em Orlando... Mas você pode tentar contato diretamente com a empresa aérea para ter certeza. No nosso caso levamos só uma mamadeira de plástico mesmo. Em relação à higiene, usamos uma esponja para lavar com sabão líquido dos banheiros do aeroporto e no avião...Concordo que não é a limpeza mais completa do mundo, mas tirou o grosso da sujeira muito bem.
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)


 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.