Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Novatos em Orlando

mensagem postada em 12/05/2016 - 06:05:17hs

Boa tarde Rodrigo,

No retorno dos seus pais, se puder, eu gostaria muito de fazer uma espécie de entrevista/matéria, com eles sobre a experiência para que se preste como referência para todos.

Claro, se você entender pertinente.

Um forte abraço, obrigado por trazer as novidades!
ºLuizº

Oi, Pantoja e Marcia!

No segundo dia de Orlando e primeiro de Parque (Universal), eles já estavam maravilhados e dizendo que não queriam mais voltar pro Brasil!
(mensagem de Rodrigo Galhano)

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Caramba, que legal! Sim, minha mãe vai adorar!

Mas só um detalhe, meu pai não foi, foram: minha mãe, meu irmão e a namorada dele. Foi a primeira vez da minha mãe e do meu irmão em Orlando.

Res: Novatos em Orlando

mensagem postada em 10/05/2016 - 05:05:54hs

Boa tarde Rodrigo,

No retorno dos seus pais, se puder, eu gostaria muito de fazer uma espécie de entrevista/matéria, com eles sobre a experiência para que se preste como referência para todos.

Claro, se você entender pertinente.

Um forte abraço, obrigado por trazer as novidades!
ºLuizº

Oi, Pantoja e Marcia!

No segundo dia de Orlando e primeiro de Parque (Universal), eles já estavam maravilhados e dizendo que não queriam mais voltar pro Brasil!
(mensagem de Rodrigo Galhano)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).