Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Quatro e quero ir muito mais!!

mensagem postada em 10/05/2016 - 03:05:26hs

Na verdade fui 5 vezes, mas não conto a primeira, pois eu tinha 12 anos e havia ganhado a viagem do meu avô. Estávamos em Miami e ele decidiu que passaríamos o domingo de pascoa na Disney. Pegamos a estrada e umas 4 horas depois, chegamos. Encaramos um Magic Kingdom lotaaaaaado! Ele havia reservado o almoço no Cristal Palace. Almoçamos (inesquecível!) e fomos a um brinquedo só (de um papagaio que contava piadas e eu não entendia o inglês direito...) e voltamos pra Miami.

A segunda vez foi na minha lua de mel, em 1997!

Depois, voltamos com os filhos em janeiro de 2010. Gostamos tanto que repetimos em dezembro de 2010! O dolar era mais amigavel nesta epoca!

E a ultima em janeiro de 2014!!

Nao vejo a hora de voltar! Mas, preciso convencer o marido que disse que enjoou (como assim?!?!?!)

Sheyla
(mensagem de Sheyla Montella)

Sheyla,
Se vc me autorizar vou ligar pro Guto !!
Como assim enjoou da Disney ? Quanto mais vezes vou lá, mais me dá vontade de voltar !!
Abraços
Roberval

Quatro e quero ir muito mais!!

mensagem postada em 10/05/2016 - 01:05:38hs

Na verdade fui 5 vezes, mas não conto a primeira, pois eu tinha 12 anos e havia ganhado a viagem do meu avô. Estávamos em Miami e ele decidiu que passaríamos o domingo de pascoa na Disney. Pegamos a estrada e umas 4 horas depois, chegamos. Encaramos um Magic Kingdom lotaaaaaado! Ele havia reservado o almoço no Cristal Palace. Almoçamos (inesquecível!) e fomos a um brinquedo só (de um papagaio que contava piadas e eu não entendia o inglês direito...) e voltamos pra Miami.

A segunda vez foi na minha lua de mel, em 1997!

Depois, voltamos com os filhos em janeiro de 2010. Gostamos tanto que repetimos em dezembro de 2010! O dolar era mais amigavel nesta epoca!

E a ultima em janeiro de 2014!!

Nao vejo a hora de voltar! Mas, preciso convencer o marido que disse que enjoou (como assim?!?!?!)

Sheyla

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.