Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Dica para intervalo entre voos

mensagem postada em 09/05/2016 - 06:05:34hs

Boa tarde, pessoal!

Viajo no dia 30/05 de Londrina para Congonhas, mas o meu voo para Orlando é apenas na manha seguinte e saindo de Guarulhos! Quem poderia me indicar um Hotel BBB para passarmos essa noite? Seria melhor ficar prox. a Guarulhos ou prox. a Congonhas?
Obrigada!

(mensagem de rebecamalves)

Olá Rebeca

O trânsito de SP é completamente imprevisível, e surpresas podem acontecer facilmente, por este motivo recomendo você ficar próxima ao aeroporto de Guarulhos.

O Ibis Guarulhos pode ser uma opção interessante, mas lembre-se que não é uma região turística, apenas um hotel com a facilidade de estar próximo ao aeroporto ( 9 km, que você percorre em cerca de 20 ou 30 minutos).

Caso queira um hotel com uma infra nos arredores melhor, você pode optar pelos hotéis da Accor ao lado do shopping Center Norte, mas considere a distância de 23 km, que você percorre em cerca de 40 minutos ou 1 hora.

Se a preocupação com o horário for muito significativa, existem algumas opções de hospedagem dentro do próprio aeroporto.

Um detalhe interessante a considerar são os táxis, pois se estiver em SP eles cobram um adicional de 50% para transporte ao aeroporto de Guarulhos. Para evitar isso você pode tentar negociar diretamente com o taxi do hotel ou chamar um táxi do próprio aeroporto ( Guarucoop ) para te pegar no hotel, assim o valor fica ligeiramente melhor.

E para ajudar, se não me engano, a GOL e a TAM oferecem um transfer para seus passageiros entre Congonhas e Guarulhos.

Boa sorte e uma ótima viagem

Dica para intervalo entre voos

mensagem postada em 09/05/2016 - 05:05:10hs

Boa tarde, pessoal!

Viajo no dia 30/05 de Londrina para Congonhas, mas o meu voo para Orlando é apenas na manha seguinte e saindo de Guarulhos! Quem poderia me indicar um Hotel BBB para passarmos essa noite? Seria melhor ficar prox. a Guarulhos ou prox. a Congonhas?
Obrigada!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.