Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Boa viagem!

mensagem postada em 01/05/2016 - 09:05:18hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Daniel Peralta, Fernanda Krapp, Helen Chiapetti, José Brasiliano de Oliveira Neto e Leonardo Montanher

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Finalmente chegou o dia de voltar! Contagem regressiva que começou com 300 e tanto dias quase um ano atrás acabou. O sonho se torna verdade mais uma vez!

WE'RE GOING TO DISNEY WORLD!

(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Olá José

Seus relatos da outra viagem foram ótimos. Já estou esperando os próximos.
Boa viagem!

Abs,
Maria Teresa

Res: Boa viagem!

mensagem postada em 01/05/2016 - 09:05:48hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Daniel Peralta, Fernanda Krapp, Helen Chiapetti, José Brasiliano de Oliveira Neto e Leonardo Montanher

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Finalmente chegou o dia de voltar! Contagem regressiva que começou com 300 e tanto dias quase um ano atrás acabou. O sonho se torna verdade mais uma vez!

WE'RE GOING TO DISNEY WORLD!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).