Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto

mensagem postada em 26/04/2016 - 09:04:49hs

O namorado da minha irmã pretende tirar o visto para viajar com a gente em 2017, ele trabalha tem um ganho de R$ 1200 por mês, mais tem 6 mil guardado em poupança, esta fazendo curso e tem os pais aqui no Brasil, será que ele consegue a aprovação do visto? Ele vai viajar comigo que já tenho visto e já viajei para Orlando em 2014 e minha irmã também já tem o visto mais nunca viajou para fora.
(mensagem de Maisa Ingrid)

Olá.
Não sei como está hoje o consulado. Mas se ele comprovar vínculo aqui no Brasil seja trabalho, ensino acredito que não terá problemas.
(mensagem de Diogo B)

Pode também levar uma carta de custeio feita por alguém que já tenha visto e tenha boas condições financeiras capaz de financiar a viagem dele.
SDS,
Roberval.

Res: Visto

mensagem postada em 26/04/2016 - 06:04:02hs

O namorado da minha irmã pretende tirar o visto para viajar com a gente em 2017, ele trabalha tem um ganho de R$ 1200 por mês, mais tem 6 mil guardado em poupança, esta fazendo curso e tem os pais aqui no Brasil, será que ele consegue a aprovação do visto? Ele vai viajar comigo que já tenho visto e já viajei para Orlando em 2014 e minha irmã também já tem o visto mais nunca viajou para fora.
(mensagem de Maisa Ingrid)

Olá.

Não sei como está hoje o consulado. Mas se ele comprovar vínculo aqui no Brasil seja trabalho, ensino acredito que não terá problemas.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.