Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Agendamento de Fast Pass

mensagem postada em 22/04/2016 - 03:04:06hs

Olá Miguel... Eu agendei os meus com 30 e poucos dias de antecedência e acontecia a mesma coisa quando tentava pelo aplicativo do celular.... Depois d emuito bater cabeça, tentei direto pelo site da disney e lá deu tudo certo... Não sei se é o seu caso, mas tomara que dê certo. Mas mesmo com 30 e poucos dias de antecedência ainda havia boa oferta de horários para os fast pass, apenas para o encontro com as princesas Elsa e Anna no Magic Kingdom já havia esgotado.

Res: Agendamento de Fast Pass

mensagem postada em 22/04/2016 - 01:04:10hs

Miguel,

Ainda faltam 61 dias para a sua viagem. Verifique se amanhã você consegue fazer a marcação dos fastpasses, senão, entre em contato com a Disney que eles resolvem o seu problema rapidamente. Como seus ingressos estão linkados à sua reserva, eles só têm validade a partir do seu checkin, por isso aparece a mensagem de que você não tem ingressos para marcação de fastpasses.

Oi Bom dia !

Não encontrei um topico sobre fas pass, por isso resolvi tentar deixar a minha mensagem aqui mesmo.
Eu reservei meu hotel da disney e os ingressos dos parques também comprei no site da disney. Na conta do My Disney Experience, aperece o hotel e os 4 tiquetes comprados. observei que os tiquetes já estão linkados na minha conta. A minha vaigem começará dia 22/06/2016 e hoje completa dois meses, sendo este o prazo para agendamento de Fast Pass, no entanto quando entro na página do fast pass aperece a seguinta mensagem: Valid theme park admission is required, so you’ll need to buy or link admission, or remove Guests.
Gostaria de saber como eu posso resolver este problema, pois as atrações que pretendo ir são bem disputadas e preciso marcar o fast pass com 60 dias de antecedência.
Muito obrigado.
(mensagem de Miguel Gustavo Ximenes)

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.