Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fotografia em grupo

mensagem postada em 21/04/2016 - 09:04:42hs

Prezado Guido,

Inicialmente eu aproveito para lhe desejar uma excelente viagem.

Assim como você escolheu muito bem p presente tópico, os profissionais a que se refere são os fotógrafos do Disney PhotoPass que pode encontra nos principais locais onde os visitantes costumam tirar fotos nos parques da empresa, geralmente próximos aos ícones.

No site oficial da Disney você encontra um mapa a esse respeito (próximo do final da página): link.

Para utilizar o serviço basta solicitar ao fotógrafo. Ele irá vincular a foto tirada (ou fotos tiradas) a sua conta através do cartão Disney PhotoPass, da pulseira MagicBand, ou do cartão Memory Maker e fazer sugestões para as suas fotos e dos seus familiares.

Posteriormente você tem acesso tanto para ver como para comprar através do site, e para ver através do aplicativo My Disney Experience.

Como você informa que está viajando com outros familiares poderá também através do sistema online da Disney conectar a sua família e assim compartilhar as fotos para que todos possam visualizá-las.

Até aqui eu estou lhe informando a respeito do sistema em linhas gerais e no caso de você querer ver e comprar as fotos individualmente. Caso você queira comprar um pacote para todas as fotos dentro de um período de 30 dias, aí é o caso de pensar em adquirir o Memory Maker.

Existe a sua modalidade para uso imediato que custa 169 dólares e também para compra antecipada que é 20 dólares mais barato mas não inclui fotos tiradas até 03 dias depois da data da compra.

Em querendo adquirir o pacote: clique aqui.

Um forte abraço e boa viagem!
Luiz Carlos ºoº

Pessoal preciso de uma ajuda,
Sexta-feira chegarei em Orlando com um grupo de 9 familiares e gostaríamos de tirar fotos com os profissionais dos parques todos juntos e também separados mas que todas as fotos ficassem num mesmo lugar para depois imprimirmos. Só que não estou mais entendendo como funciona a questão de fotos, vi que existe um plano de fotos mas não sei como funciona. Alguém poderia me explicar detalhadamente como fazer?
Obrigado!!
(mensagem de Guido )

Fotografia em grupo

mensagem postada em 20/04/2016 - 09:04:23hs

Pessoal preciso de uma ajuda,
Sexta-feira chegarei em Orlando com um grupo de 9 familiares e gostaríamos de tirar fotos com os profissionais dos parques todos juntos e também separados mas que todas as fotos ficassem num mesmo lugar para depois imprimirmos. Só que não estou mais entendendo como funciona a questão de fotos, vi que existe um plano de fotos mas não sei como funciona. Alguém poderia me explicar detalhadamente como fazer?
Obrigado!!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.