Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Para em Orlando sem continuar a conexão!

mensagem postada em 05/04/2016 - 09:04:18hs

Carlos e Anna,

Obrigado pelas respostas...

Então, meu voo de ida é separado da volta... Vamos de Delta comprado pelo Smiles e voltamos pela TAM comprado pelo Multiplus.

GRU - MCO seria o ultimo trecho que eu usaria dessa passagem mesmo... Até por isso que disse que não ligo se perder o resto pois o resto seria só MCO - JFK e acabou ali esse voo, o resto é voo e inclusive empresa diferente... E como sai mais barato assim tb não traz nenhum prejuízo financeiro perder o trecho...

Meu medo é só de ter problema na imigração mesmo de verem que a passagem é pra NY e hotel e tudo mais pra Orlando.
(mensagem de Leandro G. Gomes)

Olá Leandro

Assim fica bem mais fácil, e também imagino que não terá nenhum problema com a imigração, ao menos para mim nunca perguntaram onde iria ficar hospedado. Além do mais, mudanças de planos podem ocorrer com qualquer um.

De qualquer forma, recomendo avisar a Delta no aeroporto de Orlando, pois se não eles irão ficar te procurando e prejudicar a saída do outro voo.

Abs

Res: Para em Orlando sem continuar a conexão!

mensagem postada em 05/04/2016 - 07:04:40hs

Carlos e Anna,

Obrigado pelas respostas...

Então, meu voo de ida é separado da volta... Vamos de Delta comprado pelo Smiles e voltamos pela TAM comprado pelo Multiplus.

GRU - MCO seria o ultimo trecho que eu usaria dessa passagem mesmo... Até por isso que disse que não ligo se perder o resto pois o resto seria só MCO - JFK e acabou ali esse voo, o resto é voo e inclusive empresa diferente... E como sai mais barato assim tb não traz nenhum prejuízo financeiro perder o trecho...

Meu medo é só de ter problema na imigração mesmo de verem que a passagem é pra NY e hotel e tudo mais pra Orlando.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.