Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Dividir Memory Maker

mensagem postada em 05/04/2016 - 07:04:43hs

Deve ter mudado esse ano então ou final do ano passado... Até o ano passado era na verdade 14 dias igual o ingresso... Lembro que em março ficamos 18 dias e tive que me atentar a isso pros parques da Disney não ficarem de fora dos 14 dias então fomos na universal e pras compras nos primeiros 4 dias pra não perder as fotos nos últimos dias!

Que bom... Esse ano vou ficar só 10 dias, mas no futuro com viagens mais planejadas (Essa foi promoção) pode ser que ajude ter 30 dias!

Res: Dividir Memory Maker

mensagem postada em 05/04/2016 - 02:04:40hs

Leandro,

Quanto a visualizar as fotos de terceiros, acho que é o único contra que pesa nessa questão, mas, para mim, ainda compensa, principalmente diante do dólar tão caro.

Já em relação ao prazos, o Memory Maker vale por 30 dias para tirar fotos e o prazo para baixar as fotos é de 45 dias após a a primeira foto tirada. Era como eu tinha falado mesmo. Essas informações constam no site da Disney.

"Depois que tiver ativado o Memory Maker, você terá 30 dias para fazer fotos e vídeos. Todas as mídias do seu Disney PhotoPass dentro dos 30 dias estarão disponíveis para download até o vencimento delas. Veja nossa política de vencimento."

"Lembre-se de salvar suas fotos
Baixe todos os seus vídeos e fotos do PhotoPass antes que expirem (45 dias a partir da data em que foram feitos). Depois que eles vencerem, não poderão mais ser adquiridos nem baixados."

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.