Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Ingressos Discover Cove + 14 dias para BG, SW e Aquatica

mensagem postada em 04/04/2016 - 08:04:40hs

Galera,

Lendo os termos do serviço do meu ingresso do Discovery Cove, me deparei com o seguinte:

Your all-inclusive Discovery Cove Reservation includes this 14-day
pass to SeaWorld & Aquatica Orlando and Busch Gardens Tampa
Bay. Park passes must be used consecutively with your Discovery
Cove visit — either before, after, or a combination of both.

O que eles quiseram dizer com isso? Funciona igual a Disney (tenho 14 dias para visitar os parques a partir da primeira visita)? Ou tenho que visitar os parques em dias consecutivos?

Falta menos de um mês para minha viagem e confesso que a ansiedade e tanta que eu nem tou interpretando inglês direito mais... rsrs.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Você pode ir no SW, Aq e BG:
- 13 dias antes;
- 13 dias depois; ou
- mix tipo 6 dias antes no SW, DC, 3 dias depois BG e 4 dias depois Aq.

Em suma, tem uma janela de 14 dias para ir aos 4 parques.

Att

Ingressos Discover Cove + 14 dias para BG, SW e Aquatica

mensagem postada em 04/04/2016 - 07:04:10hs

Galera,

Lendo os termos do serviço do meu ingresso do Discovery Cove, me deparei com o seguinte:

Your all-inclusive Discovery Cove Reservation includes this 14-day
pass to SeaWorld & Aquatica Orlando and Busch Gardens Tampa
Bay. Park passes must be used consecutively with your Discovery
Cove visit — either before, after, or a combination of both.

O que eles quiseram dizer com isso? Funciona igual a Disney (tenho 14 dias para visitar os parques a partir da primeira visita)? Ou tenho que visitar os parques em dias consecutivos?

Falta menos de um mês para minha viagem e confesso que a ansiedade e tanta que eu nem tou interpretando inglês direito mais... rsrs.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.