Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvidas hospedagem Hotel Disney

mensagem postada em 05/04/2016 - 10:04:37hs

Olá. Como será minha primeira vez hospedada em um hotel da Disney (Pop Century), queria tirar algumas dúvidas... Para ir para os parques, posso ir de carro e não pago estacionamento ou posso ir com o transporte da disney mesmo? E como é feito esse transporte?
Outra dúvida, posso sair do parque, voltar ao hotel para descansar e depois retornar à noite para o parque com ingressos básicos?

Obrigada
(mensagem de Rafaela Severino)

Bom dia Rafaela...

Pode tanto ir de carro q terá estacionamento grátis, eles te dão um papel na recepção na hora do Check in pra vc colocar no painel do carro q te identifica como hóspede tanto pra entrar no hotel quanto no parque!

E pode usar o transporte tb que é grátis!

Particularmente não gostei do transporte! O que de carro levo 15 a 20 minutos pra sair do quarto e chegar no parque levo cerca de 40 minutos com transporte Disney entre esperar o ônibus e o ônibus ir quase parando até o parque!

Principalmente se for sair e voltar pro parque de carro é muito mais eficiente!

É sim, com ingresso normal pode sair e voltar sim... Fiz isso várias vezes já... Não precisa nem avisar nem nada, sua magic Band ou o ingresso normal já identifica que você está naquele parque e vc pode entrar e sair dele quantas vezes quiser!

Inclusive se estivesse fora da Disney o estacionamento so é pago 1 vez por dia mesmo se vc mudar de parque! Só quardar o comprovante do pagamento qd entrar no estacionamento a primeira vez do dia!!

Dúvidas hospedagem Hotel Disney

mensagem postada em 01/04/2016 - 11:04:20hs

Olá. Como será minha primeira vez hospedada em um hotel da Disney (Pop Century), queria tirar algumas dúvidas... Para ir para os parques, posso ir de carro e não pago estacionamento ou posso ir com o transporte da disney mesmo? E como é feito esse transporte?
Outra dúvida, posso sair do parque, voltar ao hotel para descansar e depois retornar à noite para o parque com ingressos básicos?

Obrigada

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.