Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: AA cancela rota REC-MIA

mensagem postada em 31/03/2016 - 01:03:56hs

Carlos, obrigada pela resposta.
Mas mesmo sendo em novembro, já posso ligar e tentar mudar o voo? Minha compra foi FOR-REC (Gol) e Rec-MIA (AA). Andei pesquisando e vi que tem um voo bem proximo ao horario e duração que ia, que é: FOR-GRU (Latam) e Gru-Mia (AA). Minha pergunta é: consigo mudar para esse? visto que o inicial era Gol, e agora é Tam?? consigo escolher os voos ou so posso escolher algumas opões ofertadas por eles?
outra coisa, eu mesma ligo ou peço pra agencia de viagewns onde comprei a passagem resolver?

Obrigada

Gente,

acabei de ver que vai ser Cancelado a aprtir de Maio, a rota AA Rec-Mia.
vou viajar em Novembro, e ia por essa rota. FOR-REC-MIA
Alguem sabe o procedimento agora? o que acontece?

Obrigada
(mensagem de Camjulia)

Camjulia

Com o cancelamento deste voo a AA irá lhe alocar em uma rota com empresa parceira, neste caso muito provavelmente com a TAM e com conexão em SP. Você pode optar também pela devolução dos valores pagos integralmente, sem nenhuma multa.

Recomendo entrar em contato com a AA o mais breve possível e ver quais são as opções oferecidas. Antes de aceitar e emitir um novo bilhete, verifique se não é melhor cancelar e comprar um novo bilhete com outra empresa, pois podem haver preços e rotas mais favoráveis.

Boa sorte

(mensagem de Carlos A.R.)

Res: AA cancela rota REC-MIA

mensagem postada em 31/03/2016 - 10:03:08hs

Gente,

acabei de ver que vai ser Cancelado a aprtir de Maio, a rota AA Rec-Mia.
vou viajar em Novembro, e ia por essa rota. FOR-REC-MIA
Alguem sabe o procedimento agora? o que acontece?

Obrigada
(mensagem de Camjulia)

Camjulia

Com o cancelamento deste voo a AA irá lhe alocar em uma rota com empresa parceira, neste caso muito provavelmente com a TAM e com conexão em SP. Você pode optar também pela devolução dos valores pagos integralmente, sem nenhuma multa.

Recomendo entrar em contato com a AA o mais breve possível e ver quais são as opções oferecidas. Antes de aceitar e emitir um novo bilhete, verifique se não é melhor cancelar e comprar um novo bilhete com outra empresa, pois podem haver preços e rotas mais favoráveis.

Boa sorte

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.