Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvidas ingressos

mensagem postada em 11/03/2016 - 08:03:38hs

Mauro,

Você pode também comprar o ingresso de dois dias antecipadamente, e após o primeiro dia se decidirem ir a mais parques, podem fazer o upgrade e adicionar mais dias. O ingresso de 1 dia não permite fazer isso. Assim, você terá um custo menor caso vá a vários parques.

Pessoal, este ano vou levar meu pequeno filho para conhecer o Mickey pessoalmente.
Na data da viagem ele terá 1 ano e meio, por isso, não estamos pensando em uma viagem focada em parques...
Mas para quem é louco por Orlando, é impossível ir até lá e não ir aos parques não é mesmo?rs
Minha dúvida, é a seguinte....
Vale a pena comprar ingressos direto na porta dos parques?
Digo isto porque não sei como ele irá se comportar, então estava pensando em chegar, ir ao MK por exemplo, comprar na hora, aproveitar o dia, e, ver como ele se adaptou, ir ou não a outros parques, sempre fazendo a compra lá na hora....
Talvez, isso possa gerar um custo maior, mas acredito que isso só acaso acabemos indo em todos os parques, estou errado?
Fiz cotação pelo famoso site -- palavra censurada -- ..R.com, e assustei um pouco com os valores de ingressos, eis que compraríamos somente para eu e minha esposa, já que o bebê não paga. O preço total ficou na faixa de R$ 4.800,00 - 4 dias + 2 gratuítos - BASIC - mk, ak, hs, ak...
O que acham?
Obrigado.
(mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

Dúvidas ingressos

mensagem postada em 11/03/2016 - 03:03:47hs

Pessoal, este ano vou levar meu pequeno filho para conhecer o Mickey pessoalmente.
Na data da viagem ele terá 1 ano e meio, por isso, não estamos pensando em uma viagem focada em parques...
Mas para quem é louco por Orlando, é impossível ir até lá e não ir aos parques não é mesmo?rs
Minha dúvida, é a seguinte....
Vale a pena comprar ingressos direto na porta dos parques?
Digo isto porque não sei como ele irá se comportar, então estava pensando em chegar, ir ao MK por exemplo, comprar na hora, aproveitar o dia, e, ver como ele se adaptou, ir ou não a outros parques, sempre fazendo a compra lá na hora....
Talvez, isso possa gerar um custo maior, mas acredito que isso só acaso acabemos indo em todos os parques, estou errado?
Fiz cotação pelo famoso site -- palavra censurada -- ..R.com, e assustei um pouco com os valores de ingressos, eis que compraríamos somente para eu e minha esposa, já que o bebê não paga. O preço total ficou na faixa de R$ 4.800,00 - 4 dias + 2 gratuítos - BASIC - mk, ak, hs, ak...
O que acham?
Obrigado.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.