Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Limite de 10 ingressos Disney

mensagem postada em 09/03/2016 - 03:03:04hs

Sim, vc só pode comprar 10 dias de ingresso pelo site, mas ao chegar no hotel vc pode pedir para aumentar para 14 (paguei US$40 dólares nesse acréscimo de 4 dias em Novembro/2015). Não existe possibilidade de 11, 12, 13 ou 15 em diante, somente 10 ou 14. Se vc quiser 20 dias de ingresso terá que comprar 14 + 6. O motivo é q os ingressos têm validade de 14 dias após o primeiro uso.

Limite de 10 ingressos Disney

mensagem postada em 09/03/2016 - 02:03:27hs

Oi, caros VPOesnses.

Por favor, alguém me ajuda de novo?
Comprando os ingressos direto pelo site da Disney, junto com a hospedagem, plano de refeições e tal, só posso comprar dez dias de ingresso? Mas e eu for ficar 15, 20 dias no hotel e quiser ir toooooooooooodos os dias para algum parque da Disney? Aí eu teria q comprar mais dias por fora, é isso? O limite é mesmo dez dias?

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.