Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Direto do túnel do tempo 1997

mensagem postada em 04/03/2016 - 08:03:53hs

Eu fui pela primeira vez em 1992, só existia MK, EPC e MGM na época. A Universal era um parque só com os saudosos Back to the Future, Hannah Barbera, King Kong e Tubarão... Bush Gardens, Sea World e Wet´n´Wild. Me lembro da emoção de ter visto a Tinker Bell, naquela época ainda Sininho, descendo do castelo... Tenho raras fotos daquela época, apenas 1 filme de 36 poses. Mas nunca me esqueci daquela viagem, da emoção de pisar nos parques pela primeira vez... Muito bom relembrar...

Res: Direto do túnel do tempo 1997

mensagem postada em 03/03/2016 - 03:03:03hs

Acho que as fotos racionadas marcaram bem aquela época, pois hoje cada um tem uma máquina digital com mil fotos e mais um celular que faz video, faz foto, faz snapchat, faz insta, faz face, faz tudo... às vezes até exageram e deixam de curtir o momento para tirar foto e filmar... tem gente que só vê o wish pelo visor do celular e esquece que está acontecendo naquela hora e que é para curtir o momento.
Outra coisa que eu comparo é a foto com os personagens. Eu não me lembro se havia um spot certo para encontrar personagens... acho que não... Eles circulavam pelo parque, às vezes ficavam na entrada do parque, e era sorte mesmo encontrar um personagem para foto... E era meio bagunçado, pois apesar de ter fila, não tinha castmember, e as pessoas se aproximavam e iam tirando foto, e tudo muito rápido...

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.