Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Janeiro/2016 - dia 1

mensagem postada em 02/03/2016 - 03:03:32hs

Rafaela,

Nas vezes anteriores, fui em maio, porque minha filha ainda não estava na alfabetização. Dessa vez tive de ir em janeiro. Maio é muito bom, os parques não são cheios e o tempo é ótimo, às vezes faz um calor danado !

Sim, todos os hóspedes de hotéis Disney recebem a MB, veja com a agência que você está fechando como é feita a entrega. Como fiz direto com a Disney, a entrega foi no check in.

Sobre a validação dos ingressos no Disney Springs, é que comprei com a Orlando Tickets e na confirmação dizia que eu teria de ir a um Will Call (não precisava ser necessariamente em DS, todo parque tem um will call) para validar os ingressos, mas aparentemente não foi necessário porque eu já tinha feito a vinculação deles às MBs no "My Disney Experience", aplicativo da Disney que você pode baixar no computador ou celular.
Sugiro também verificar com a agência como será o procedimento.

Espero que ajude
Fabio

Res: Janeiro/2016 - dia 1

mensagem postada em 02/03/2016 - 01:03:04hs

Olá Fabio!
Estou adorando seus relatos. Vou agora em maio com marido e filha de 05 anos. Ficaremos hospedados em hotel da disney por alguns dias. Estou comprando o hotel e ingressos por uma agência de turismo daqui. Minha dúvida: Todos os hóspedes Disney tem magic Band? Como faço esse cadastro de ingressos que vc falou no Disney Springs?

Obrigada

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.