Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Janeiro/2016 - dia 1

mensagem postada em 02/03/2016 - 01:03:04hs

Olá Fabio!
Estou adorando seus relatos. Vou agora em maio com marido e filha de 05 anos. Ficaremos hospedados em hotel da disney por alguns dias. Estou comprando o hotel e ingressos por uma agência de turismo daqui. Minha dúvida: Todos os hóspedes Disney tem magic Band? Como faço esse cadastro de ingressos que vc falou no Disney Springs?

Obrigada

Janeiro/2016 - dia 1

mensagem postada em 01/03/2016 - 11:03:40hs

Dia 1 – 20/01 e 21/01 – Fomo via TAM, voos GIG-GRU e GRU-MCO (ambos noturnos) tranquilos. Avião com tela de entretenimento individual, comida (jantar e café) acima da média do que estávamos acostumados, mesmo comparando com voos anteriores da própria TAM. Imigração tranquila, o atendimento foi bem rápido, acho que naquele horário (7h) só tinha nosso voo chegando. Transfer aeroporto-hotel Disney (Art of Animation) feito via Disney Magical Express, tranquilo e organizado. Só tinha usado o DME pro hotel-aeroporto, achei ótimo não estressar se as malas iam caber no carro ou não. Bom também que é um ônibus servindo só AoA e Pop Century.
Fizemos o check in no AoA (já tinha feito on line) às 10h e o quarto já estava liberado ! Deixamos as malas e já tinha o transfer da Alamo esperando (tinha agendado horário no dia anterior, mas pode ser solicitado no front desk do hotel) para nos levar no Disney Car Care para pegar o carro alugado. Uma observação: quando retornamos ao hotel, no fim do dia, a máquina fotográfica que minha esposa comprou pela Amazon e pediu para entregar lá, estava disponível no quarto, em cima da cama !
Chegando na Alamo, mesmo tendo feito check in on line, tive de entrar na fila do atendimento. Atendente viu documentos, não tentou me “empurrar” nada, só perguntou se eu não queria um carro maior para acomodar as malas. Expliquei que fiz e ia fazer uso do DME, e ela não sugeriu mais nada, só me indicou a vaga onde estava o carro. Chegando lá, tomei um susto, porque o carro era muito maior do que eu tinha alugado (Toyota Corolla). Era um Chrysler Town & Contry, imenso (pros meus padrões de direção). Reli o contrato e chequei novamente no atendimento, fui presenteado com um upgrade. Talvez por isso a atendente tenha tentado “empurrar” um carro maior... Carro novo, mas com a limpeza deixando a desejar (tava com pouco de cheiro de cigarro). Enfim, maior do que a nossa necessidade, mas sem custo, tá valendo !
Saindo da Alamo, fomos na OTO retirar os ingressos, passamos no Disney Springs para validar os ingressos Disney no Will-Call (pelo que entendi, nem precisava, pois já estavam linkados às nossas MBs), almoçamos no Camilla´s e fomos no Wal Mart para as compras básicas: água, pão, frios, suco, biscoitos, comida congelada, capa de chuva (disse que ia chover no dia seguinte, o que realmente ocorreu). Voltamos para o hotel cansados (temos dificuldades para dormir no avião), e às 20h (horário local) apagamos, porque no dia seguinte começaria a maratona !

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.