Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 18/02/2016 - 12:02:28hs

Olá Cristina

"Mãe, o que tu ta fazendo aí? Sai daí! Ta ocupado!" cheguei a gelar, ela não ia pegar o lugar de alguém. Aí ela virou, tri faceira, "Ele que pediu pra eu sentar aqui." e eu virei pro cara, que estava sentado aos pés da cadeira de rodas e ele me disse, em inglês, que ela era tão baixinha e parecia tão solitária ali atrás que ele podia se espremer pra ela entrar ali. Quando a mãe aprendeu inglês eu não faço ideia, mas ela foi esperta o suficiente pra entender tudinho que ele falou. A mulher dele riu, virou pra mim e me jogou água de uns ventiladores com água de pilha. Ta, AMO esse clima Disney. - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/incluir.php?id=1480&messageid=554667"ation=0#sthash.f5wwl6IF.dpuf

A sua mãe é uma pessoa realmente cativante. Adoro a sua baixinha!
AMO o clima Disney também.

Abs,
Maria Teresa

Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 18/02/2016 - 10:02:25hs

Continuação: Magic Kingdom

A conta não foi salgada, esqueci de dizer isso no post anterior. Não lembro quanto foi e, claro, se converter fica caro (ainda mais agora! Mas na época o dólar estava perto de 2,50), mas lembro que achei justo. Foi o filé, o salmão, limonada, refri e duas sobremesas, além do tip máximo.

Devido a janta ficamos meio atrasados pra parada noturna. Como eu disse o parque estava muito cheio e tinha apresentação das bandas escolares, logo lotou cedo. Mesmo assim sentamos na segunda fileira, atrás de um senhor e de sua mulher cadeirante. Eu comecei a atualizar a minha irmã pelo whats enquanto esperávamos e, de repente, cade a mãe? Ela chegou lá na sarjeta, onde antes estava sentado p senhor de idade!!

"Mãe, o que tu ta fazendo aí? Sai daí! Ta ocupado!" cheguei a gelar, ela não ia pegar o lugar de alguém. Aí ela virou, tri faceira, "Ele que pediu pra eu sentar aqui." e eu virei pro cara, que estava sentado aos pés da cadeira de rodas e ele me disse, em inglês, que ela era tão baixinha e parecia tão solitária ali atrás que ele podia se espremer pra ela entrar ali. Quando a mãe aprendeu inglês eu não faço ideia, mas ela foi esperta o suficiente pra entender tudinho que ele falou. A mulher dele riu, virou pra mim e me jogou água de uns ventiladores com água de pilha. Ta, AMO esse clima Disney.

E odeio paradas! Affff! Principalmente a noturna, coisinha mais sem graça. A mãe me xingou porque eu não falei pra ela que a parada funcionava duas vezes por noite na época que a gente tinha ido! Imagina ver a mesma coisa sem graça duas vezes na mesma noite!! Eu acho que o que estraga é a música na verdade, não gosto da música, se votassem.uma.música linda acho que iria gostar.

Acabando a parada todos foram pra frente do castelo. Aí siiiiiim, eu AMO! Finalmente consegui ouvir a apresentação de hologramas no castelo direito, e depois todos maravilhados com os fogos. Eu gosto mais do do EPCOT, mas sim, eu AMO os do Magic Kingdom. Amo, amo, amo!!

Sei lá, acho que dá a impressão de dever cumprido e sonho realizado. A gente se esforça tanto, paga tantas coisas, trabalha tanto, é roubado pelo governo, aí consegue ir, consegue levar quem a gente quer levar, comprar as coisas que sempre quisemos ter, ver as coisas que sempre vimos nas prévias das fitas VHS da Disney... E aí estouram aqueles fogos. Sim, tudo realizado. É noite, fim de um ciclo. Não sei descrever, não choro (a mãe chora que se lava), mas o que aqueles minutos representam são mágicos. Sair do parque ouvindo a música e com as luzes da main street é mágico, ter um cast member te desejando uma boa noite é mágico.

Aí vem, perto da meia noite, o mico da viagem!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.