Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: rosen inn point orlando

 mensagem postada em 14/02/2016 - 09:02:42hs
 
 

Fiquei neste hotel em 2014 e agora em janeiro de 2016. Na primeira vez tomamos café da manhã no restaurante do hotel. O café é bom, tem variedade, mas meu filho, na época com 8 anos, não comeu quase nada, só banana (quando tinha), então desta vez optamos por comprar as coisas no walmat ou walgreens e economizamos bastante, pois, compramos só o que consumiríamos. Ganhamos tempo, pois, da outra vez, às vezes, tínhamos que sair correndo do restaurante porque meu filho precisava ir no banheiro, rsss.
Também sigo a dica do Roberval e peço quarto em andar alto, acho bem melhor mesmo. Deixamos todos os dias os TIPS, também.
Uma dica que dou é comprar a pizza que vendem no bar do hotel. Achei muito boa, para os padrões americanos (muito melhor que a do pizza hut que fica no lado) e mais barata. A de 8 pedaços pagávamos 13 dolares, bem menos que no pizza hut que saiu por uns 23 dolares.
Indo a pé também tem um Cici's pizza (não me lembro se é assim que escreve), o preço é por pessoa e se come a vontade. Mas não gostamos muito.
Voltando a falar sobre o hotel, aconselho a testar o aquecedor de dia, pois, ligamos no HEAT de madrugada e começou a cheirar queimado e acionou o alarme de incêndio. De madrugada liguei para a recepção e mandaram um segurança, que pediu desculpas e falou que as vezes pode acontecer de sair uma fumaça, cheiro de queimado e acionar o alarme. Depois de um tempinho ligamos novamente e deu tudo certo. Mas, fora isso nenhum problema, foi uma ótima estada. O café que deixam no quarto também é muito bom. Fazíamos com menos água e ficava quase igual ao nosso.
Espero ter ajudado.

Lílian

 


 
Res: rosen inn point orlando

 mensagem postada em 13/02/2016 - 08:02:51hs
 
 

vou viajar no fim de abril e reservei no rosen inn point orlando , meu quarto inclui café da manhã alguém pode me dizer sobre ele? (mensagem de Alexandraelis)


Alexandra,

O Rosen Inn at Point Orlando, antigamente se chamava Quality Inn Plaza. Ele é um Hotel muito bem localizado, há nas proximidades um shopping (Point Orlando) com diversas opções gastronômicas e algumas lojas, além de inúmeros restaurantes a poucos passos (pizza hut, bahama breeze, olive garden, entre outros). O hotel dispõe de estacionamento próprio relativamente seguro (a todo instante fazem rondas) gratuito. O café da manhã custa 10 dólares - vale pela comodidade. (no seu caso parece já estar incluído no valor da diária !!) Se tiver um pouco mais de disposição ou um orçamento curto, há um walmart na região (além de uma Walgreens bem próxima) onde pode comprar queijos, iogurtes e abastecer o frigobar do quarto (que é bom destacar não tem congelador, apenas resfria). Todos os quartos contam com duas camas de casal e são relativamente espaçosos e limpos. Não espere luxo. Não espere muito da limpeza. É um hotel para descanso após um dia de compras ou parques. O banheiro é minúsculo e pessoas mais altas devem sofrer no boxe. O atendimento da recepção foi bom e os quartos foram rapidamente disponibilizados. Se for possível escolher, tente ficar nos quartos com vista para a International drive e em andares altos, pois o barulho é menor.
Costumam se hospedar muitos brasileiros lá, e alguns dos funcionários até tentam falar português ou portunhol !!
O hotel é bem grande (são 7 blocos com muitos apartamentos, estacionamento gratuito e com controle de entrada/saída, quarto espaçoso e completo, com geladeira, microondas, tv, secador de cabelo, cafeteira... banheiro ok, padrão americano com banheira e cortina de plástico, que as vezes acaba molhando fora. ) Recebem encomendas no hotel.. Wifi com bom sinal mas velocidade baixa. Um ponto negativo é a cama, que e pequena (tamanho casal e não Queen como costumam ser os hotéis) e o colchão muito mole.
Dica de quarto: Se possível, optar por um quarto em andar alto, que dá uma sensação de segurança maior.
SDS,




 


 
 
Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.